SINTTEL realiza audiência pública sobre Previdência

04/08/2017
Na manhã desta sexta-feira, 4/8, militantes, parlamentares e representantes audienciasinttelse prevda sociedade sergipana tiveram oportunidade de conhecer a real situação da Previdência e os riscos da reforma imposta pelo governo federal golpista.
 
Foi durante a audiência pública na Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) sobre o tema ‘O que temer com a Reforma da Previdência?’, debatidos pelo ex-ministro da Previdência e funcionário de carreira do INSS, Carlos Gabas.
 
A audiência foi realizada pelo SINTTEL-SE, SINERGIA (Eletricitários), SINDTIC (Tecnologia da Informação), SINDIPEMA(Professores), SINTECT (Correios), SINDIMINA(Mineiros), e SINDCOM/Estância (Comerciários), sindicatos filiados à Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE), com o apoio do Diretório Municipal do PT (Aracaju).

Veja também

SINTTEL-SE  participa de Audiência pública sobre terceirização  na ALESE

SINTTEL-SE participa de Audiência pública sobre terceirização na ALESE

26/02/2016 - Na última quinta-feira (25/2) representantes do SINTTEL-SE estiveram presentes na Assembleia Legislativa de Sergipe para participar de uma a...

05/09: DIA DA AMAZÔNIA

05/09: DIA DA AMAZÔNIA

05/09/2020 - ...

Widgetkit

Widgetkit

13/03/2012 - Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad ...