Assembleias discutem propostas patronais da OI e da Paggo

31/07/2018

Trabalhadores e trabalhadoras filiados ao SINTTEL-SE participaram ASSEMBLEIA1de momentos decisivos para a luta por seus direitos. Essa semana foram votadas as propostas patronais das empresas Oi e Lojas Paggo, sobre o Programa de Participação nos Resultados para 2018 de cada empresa.

OI
Os trabalhadores/as da Oi se reuniram na Sede da empresa para avaliar o PPR que define os cálculos e pagamentos do PLACAR 2018. A conjuntura de recuperação judicial da Oi exige do SINTTEL-SE e dos trabalhadores atenção redobrada sobre o desempenho da empresa e a formalização dos ACT que garantam a preservação de direitos co-mo ocorreu em 2017, com o pagamento do maior prê-mio desde a existência do PLACAR, graças à atuação dos Sindicatos e da FITRA-TELP nas negociações, as-segurando que não haveria prejuízos aos trabalhado-res com o ACT firmado com a OI.

BAIXE O BOLETIM E VEJA AS PROPOSTAS

 

LOJAS PAGGO
Os trabalhadores e trabalhadoras das Lojas Paggo também se reuniram para discutir e votar a proposta patronal para o Programa de Participação nos Resultados 2018. A participação dos filiados foi  fundamental para avaliar os detalhes do Programa e calcular o valor do prêmio a ser pago a título de PPR/2018. 


BAIXE O BOLETIM E VEJA AS PROPOSTAS


Veja também

CUT/SE convoca Ato Unificado de sindicatos em greve

CUT/SE convoca Ato Unificado de sindicatos em greve

28/11/2013 - Compreendendo a importância da unidade dos trabalhadores para a luta do movimento sindical, as categorias do Sindicato dos Servidores do Det...

boletim

boletim

21/01/2019 - ...

DIA DO ENFERMEIRO

DIA DO ENFERMEIRO

12/05/2020 -  ...