Sobre Nós

Sobre Nós

O SINTTEL-SE teve, tem e sempre terá como visão principal, dentro de sua missão estatutária, o compromisso de lutar incondicionalmente pelos direitos e interesses dos trabalhadores que representa e, extensivamente, pela qualidade de vida de suas famílias. Entendemos que o bem mais precioso dentro de uma relação entre o SINTTEL-SE, na condição de entidade sindical, e os trabalhadores que tem o orgulho de representar, não é apenas o cumprimento das obrigações, mas também o respeito e o estabelecimento de uma verdadeira e sincera relação de respeito a todos os trabalhadores e seus dependentes.

Ter a credibilidade e a confiança daqueles que procuram e mantém contato com o SINTTEL-SE é o nosso maior orgulho. Saber que estamos desempenhando o melhor de nossa capacidade para atender as justas demandas dos trabalhadores e dependentes no menor prazo possível é a nossa certeza!

Todas as nossas atividades são frutos de planejamento estratégico focado nas metas e objetivos almejados pelos trabalhadores. E o respeito e compromisso de luta em defesa dos trabalhadores e suas famílias constituem a nossa força motriz. Esses são os nossos valores mais originais: lutar incondicionalmente em favor daqueles que são a razão da nossa existência como entidade sindical, que são os trabalhadores.

É com prazer e satisfação que registramos a sua prestigiosa visita à nossa página na internet. Caso tenha alguma sugestão ou comentário a respeito de nosso conteúdo, por gentileza, nos comunique através dos meios de contato disponibilizados. Agradecemos seu interesse por nosso site e aguardamos sua volta!

 

A DIREÇÃO DO SINTTEL-SE