XVII Forró do SINTTEL-SE foi uma noite de música, luta e solidariedade

17/06/2022

Nem o frio, nem a chuva impediram o canto do forró florescer de novo!. No último sábado (11/6), depois de 2 anos de espera, aconteceu o XVII Forró do SINTTEL-SE, desta vez de maneira presencial e cheia de calor humano.

 

A tradicional festa junina dos trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe foi mais uma vez o ponto de encontro garantido para aqueles que amam um bom forró. Animados pelas bandas  Forrozão Baú Das Antigas, João Da Passarada E Banda,Zuerões Do Forró e Trio Pé De Serra Na Veia, a alegria rolou solta.

 

Esse ano foi intensa a participação de gente de todas as idades. Aposentados, jovens e crianças deram um colorido todo especial à festa, que a cada ano a direção executiva do SINTTEL-SE se orgulha em fazer cada vez melhor para seus filiados.

 

Além da comemoração, o evento foi também um momento de solidariedade Para entrar na festa era preciso doar 1kg de alimento não perecível, o que gerou uma grande arrecadação que posteriormente será doada a instituições de caridade do estado.

 

Estiveram presentes na festa, além de filiados, filiadas e colaboradores da entidade, autoridades e parceiros de luta como a vice-governadora Eliane Aquino, o deputado estadual Iran Barbosa e o ex-deputado estadual Robson Viana.

 

 

Veja como foi a festa:


Veja também

DIA DO ENFERMEIRO

DIA DO ENFERMEIRO

12/05/2020 -  ...

PROPOSTA DA V.TAL É REJEITADA

PROPOSTA DA V.TAL É REJEITADA

11/10/2022 - A FITRATELP informa aos trabalhadores da V.tal e aos sindicatos da base da Federação que a proposta de Acordo Coletivo de Trab...

Nota de pesar

Nota de pesar

22/03/2023 - A FITRATEL/FITTEL e Sindicatos filiados manifestam NOTA DE PESAR pelo falecimento da querida companheira FÁTIMA LIMA,&...

OS ACIONISTAS FATURAM. OS TRABALHADORES SE FERRAM!

OS ACIONISTAS FATURAM. OS TRABALHADORES SE FERRAM!

25/11/2021 - A Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp - CNN FITRATELP/Oi informa aos trabalhadores e aos Sindicatos da base qu...