NÃO LUTE SOZINHO. SE SINDICALIZE!

NÃO LUTE SOZINHO. SE SINDICALIZE!

 

 

 

 

 

 

 




 

 

 

 

O governo sabe que não vai conseguir romper a união dos trabalhadores e, por isso, quer acabar com a estrutura dos sindicatos.

Eles já acabaram com o ministério do Trabalho e agora continuam a fazer de tudo para acabar com a CLT. Mas com os sindicatos o governo só vai conseguir acabar se a gente deixar!

Se eles querem quebrar os sindicatos, nós damos o troco: ninguém larga a mão de ninguém, todos juntos fortalecemos nossa união. Seguimos preenchendo a ficha para ficar sócio do sindicato e defender nossos direitos e interesses.

Os trabalhadores e trabalhadoras, sejam ou não associados do SINTTEL-SE, têm muito o que defender. Os nossos Acordos Coletivos e Convenções Coletivas de trabalho garantem direitos que não estão na CLT e nem são bondade do patrão! São cláusulas conquistadas em muitos anos de mobilização, negociação dura e apoio dos trabalhadores sindicalizados!

Não é por outra razão que o governo ataca os sindicatos. E você não precisa tentar se defender ou resolver tudo sozinho. Veja aqui como se unir aos colegas e se sindicalizar.

COMO SE SINDICALIZAR, PASSO A PASSO

PROCURE O SINTTEL-SE

Você pode se sindicalizar procurando diretamente um dirigente do SINTTEL-SE. Se preferir, faça uma visita à nossa Sede (Rua João Bispo de Menezes nº 46, Conjunto Novo Horizonte, Bairro Grageru, em Aracaju-SE), visite o nosso site, ou mande uma nota por e-mail para receber a sua Ficha de Sindicalização.

PREENCHA A SUA FICHA DE SINDICALIZAÇÃO

Na sua ficha, você vai indicar seu nome, endereço, CPF, e-mail e telefone e empresa em que trabalha, além das demais informações requeridas. Assine a Ficha de Sindicalização e entregue-a a um Diretor do SINTTEL-SE. E não esqueça de anexar uma foto 3X4.

O valor da sua mensalidade é de apenas 1% do valor do seu salário básico. Faça as contas e veja que é uma quantia ínfima, mas vale muito para a categoria.

CONFIRA O STATUS

O SINTTEL-SE deve enviar por e-mail a confirmação da sua sindicalização e providenciar a impressão de sua Carteira de Associado. Para sanar qualquer dúvida, é só ligar e falar com o atendimento.