SINTTEL-SE age e participa de reunião pela Segurança dos Trabalhadores da Alma Viva

12/09/2023
Diante do aumento dos assaltos e furtos nas proximidades da empresa ALMA VIVA, o SINTTEL-SE tomou uma medida importante.
 
Uma reunião foi realizada na manhã desta terça (12/9) com autoridades de segurança e representantes da empresa, incluindo a diretora do SINTTEL-SE, Carolina Silva Leal, o responsável pela segurança corporativa da Almaviva, Jemisson Rodrigues, o assessor político da Prefeitura Municipal de Socorro, Lauro Maia, o comandante da Guarda Municipal de Socorro, Evilásio Protásio, e o diretor de comunicação da GMS, Jhonny David.
 
O objetivo foi discutir e implementar medidas para garantir a segurança e as condições de trabalho dos funcionários, buscando soluções para a situação preocupante.
 
Após a reunião, a direção do SINTTEL-SE ficará atenta às medidas que serão tomadas, e acompanhará de perto a situação para garantir a volta da normalidade e a segurança de todos e todas.

Veja também

Nota de pesar

Nota de pesar

22/03/2023 - A FITRATEL/FITTEL e Sindicatos filiados manifestam NOTA DE PESAR pelo falecimento da querida companheira FÁTIMA LIMA,&...

XII Forró do SINTTEL acontece dia 11/6

XII Forró do SINTTEL acontece dia 11/6

01/06/2016 - Os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe já começam a se preparar para mais um evento do calendário de atividades do SINTTEL. É ...