SINTTEL-SE participa de dia nacional de luta contra o golpe

11/05/2016

No último dia 10/5, o SINTTEL-SE, representado por membros da diretoria e militantes do sindicato, participou do dia nacional de luta contra o golpe, que aconteceu na Praça General Valadão, no centro de Aracaju.

Organizado pelos movimentos sociais e entidades sindicais em defesa da democracia e contra a tentativa de golpe que ameaça o Estado Democrático de Direito, a manifestação reuniu centenas de pessoas e contou com a participação de artistas, movimentos populares, sindicatos, partidos, artistas, intelectuais e todos aqueles que desejam um país livre e soberano.


golpe10demaio 4

golpe10demaio 3

golpe10demaio 5

golpe10demaio 1

 

 


Veja também

Fenattel cobra garantias e direitos diante da possibilidade de dispensa de 2.500 trabalhadores da Serede e V.tal

Fenattel cobra garantias e direitos diante da possibilidade de dispensa de 2.500 trabalhadores da Serede e V.tal

20/08/2025 - A Fenattel se reuniu ontem (19/8) com a Serede e V.tal diante da possibilidade de dispensa de cerca de 2.500 trabalhadores em todo o Brasil,...

Trabalhadores da ALGAR TELECOM aprovam proposta de PLR em assembleia

Trabalhadores da ALGAR TELECOM aprovam proposta de PLR em assembleia

29/02/2024 - No dia 28/2, os trabalhadores e trabalhadoras da ALGAR TELECOM reuniram-se em assembleia e aprovaram a proposta de Acordo referente ao Pro...