SINTTEL-SE participa de dia nacional de luta contra o golpe

11/05/2016

No último dia 10/5, o SINTTEL-SE, representado por membros da diretoria e militantes do sindicato, participou do dia nacional de luta contra o golpe, que aconteceu na Praça General Valadão, no centro de Aracaju.

Organizado pelos movimentos sociais e entidades sindicais em defesa da democracia e contra a tentativa de golpe que ameaça o Estado Democrático de Direito, a manifestação reuniu centenas de pessoas e contou com a participação de artistas, movimentos populares, sindicatos, partidos, artistas, intelectuais e todos aqueles que desejam um país livre e soberano.


golpe10demaio 4

golpe10demaio 3

golpe10demaio 5

golpe10demaio 1

 

 


Veja também

Assembleia aprova Aditivo ao ACT 2024/2025 e PPR 2024

Assembleia aprova Aditivo ao ACT 2024/2025 e PPR 2024

22/10/2024 -   Os trabalhadores e trabalhadoras da TIM aprovaram, na manhã de hoje (21/10), a proposta final da empresa para o Acordo ...

DIA 21/09: DIA DA ÁRVORE

DIA 21/09: DIA DA ÁRVORE

21/09/2020 - ...

Ministério da Cultura abre debate virtual sobre democratização da comunicação

Ministério da Cultura abre debate virtual sobre democratização da comunicação

10/09/2013 - São Paulo – O Ministério da Cultura abriu no final de agosto um debate sobre a democratização da mídia e cultura digital. A Confer...