SINTTEL-SE participa de Ato no Dia Nacional de greve

15/11/2016

O SINTTEL-SE foi presença garantida no ato que marcou em Sergipe o Dia Nacional de Greve e em defesa dos direitos, que aconteceu no dia 11/11 no viaduto do dia, em Aracaju. Nas ruas de todo o país, a classe trabalhadora e movimentos sociais mais uma vez estarão juntos para que nossas conquistas não sejam enterradas por um governo golpista e ilegítimo.

atodia11 11 16


A hora é de gritar não à PEC 241, que congelará por 20 anos os investimentos em serviços públicos essenciais à população, especialmente nas áreas da Saúde (Sistema Único de Saúde) e Educação (pública e gratuita).

O momento é de dizer não à reforma da Previdência e a uma reforma trabalhista que retira direitos garantidos e conquistados pela classe trabalhadora, a começar pela terceirização sem limites da PEC 30.

Também sairemos em defesa do pré-sal, patrimônio do povo brasileiro e a maior riqueza natural do País que querem entregar às multinacionais estrangeiras, sucateando a Petrobrás, um dos principais motores do desenvolvimento brasileiro.



Veja também

12 DE OUTUBRO: DIA DO MAR

12 DE OUTUBRO: DIA DO MAR

11/10/2020 - ...

TRABALHADORES/AS APROVAM ADITIVO AO ACT/2022 E 2024 DA VIVO

TRABALHADORES/AS APROVAM ADITIVO AO ACT/2022 E 2024 DA VIVO

16/10/2023 - A Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp – CNN FITRATELP/Telefonica VIVO, informa aos trabalhadores que ...

Trabalhadores da vivo decidem em assembleia para proposta PPR 2024

Trabalhadores da vivo decidem em assembleia para proposta PPR 2024

17/06/2024 - O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Empresa Telefônica/Vivo, na base territorial do Estado de Sergipe, para...