Confraternização do SINTTEL-SE fecha o ano de luta e harmonia junto a filiados

08/01/2017

Para marcar a passagem de um ano de muitas lutas, reivindicações e obstáculos para os trabalhadores e trabalhadoras em Telecomunicações de Sergipe, nada melhor que um grande ato de confraternização e harmonia.

conf2016 1

Foi com esse espírito que ficou maracado o último evento do ano, a Confraternização Natalina do SINTTEL-SE, que contou com a presença marcante de filiados e filiadas, abrilhantando ainda mais a festa.

O dia foi marcado por muita música, comida, alegria e sorteio de brindes junto aos filiados, que a todo momento demonstravam a satisfação de serem valorizados como parte fundamental do SINTTEL-SE.

"O ano de 2016 foi marcado pel enfrentamento dos trabalhadores a ataques a direitos históricos. O presidente golpista lançou a PEC 55, a reforma da previdência e outras diversas maldades, mas vamos seguir unidos para fazer de 2017 um ano melhor para todos nós", enfatizou Iaraci Silva, presidenta do SINTTEL-SE.

conf2016 2


Veja também

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

01/06/2020 - ...

Sindicalize-se

Sindicalize-se

31/07/2011 - 1ªPasso - Prencha todos os campos do formulário abaixo 2ªPasso - Gere e baixe a Ficha de SINDICALIZAÇÃO em seu computador 3ªPasso - An...

OI: Trabalhadores decidem em assembleia  APROVAÇÃO DE pauta de reivindicações

OI: Trabalhadores decidem em assembleia APROVAÇÃO DE pauta de reivindicações

25/06/2024 - O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da empresa OI S/A, na base territorial de Sergipe, para participarem de uma Asse...