Confraternização do SINTTEL-SE fecha o ano de luta e harmonia junto a filiados

08/01/2017

Para marcar a passagem de um ano de muitas lutas, reivindicações e obstáculos para os trabalhadores e trabalhadoras em Telecomunicações de Sergipe, nada melhor que um grande ato de confraternização e harmonia.

conf2016 1

Foi com esse espírito que ficou maracado o último evento do ano, a Confraternização Natalina do SINTTEL-SE, que contou com a presença marcante de filiados e filiadas, abrilhantando ainda mais a festa.

O dia foi marcado por muita música, comida, alegria e sorteio de brindes junto aos filiados, que a todo momento demonstravam a satisfação de serem valorizados como parte fundamental do SINTTEL-SE.

"O ano de 2016 foi marcado pel enfrentamento dos trabalhadores a ataques a direitos históricos. O presidente golpista lançou a PEC 55, a reforma da previdência e outras diversas maldades, mas vamos seguir unidos para fazer de 2017 um ano melhor para todos nós", enfatizou Iaraci Silva, presidenta do SINTTEL-SE.

conf2016 2


Veja também

SINTTEL realiza audiência pública sobre Previdência

SINTTEL realiza audiência pública sobre Previdência

04/08/2017 - Na manhã desta sexta-feira, 4/8, militantes, parlamentares e representantes da sociedade sergipana tiveram oportunidade de conhecer a real...

Anatel proíbe redução na velocidade de internet fixa por tempo indeterminado

Anatel proíbe redução na velocidade de internet fixa por tempo indeterminado

25/04/2016 - A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) proibiu, por tempo indeterminado, que as operadoras de telefonia reduzam a velocidade da int...

05/09: DIA DA AMAZÔNIA

05/09: DIA DA AMAZÔNIA

05/09/2020 - ...