Confraternização do SINTTEL-SE fecha o ano de luta e harmonia junto a filiados

08/01/2017

Para marcar a passagem de um ano de muitas lutas, reivindicações e obstáculos para os trabalhadores e trabalhadoras em Telecomunicações de Sergipe, nada melhor que um grande ato de confraternização e harmonia.

conf2016 1

Foi com esse espírito que ficou maracado o último evento do ano, a Confraternização Natalina do SINTTEL-SE, que contou com a presença marcante de filiados e filiadas, abrilhantando ainda mais a festa.

O dia foi marcado por muita música, comida, alegria e sorteio de brindes junto aos filiados, que a todo momento demonstravam a satisfação de serem valorizados como parte fundamental do SINTTEL-SE.

"O ano de 2016 foi marcado pel enfrentamento dos trabalhadores a ataques a direitos históricos. O presidente golpista lançou a PEC 55, a reforma da previdência e outras diversas maldades, mas vamos seguir unidos para fazer de 2017 um ano melhor para todos nós", enfatizou Iaraci Silva, presidenta do SINTTEL-SE.

conf2016 2


Veja também

Forró do SINTTEL-SE volta com tudo no dia 11/6

Forró do SINTTEL-SE volta com tudo no dia 11/6

19/05/2022 - Os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe que amam um bom forró já podem se preparar. Após os &uacu...

CUT/SE convoca Ato Unificado de sindicatos em greve

CUT/SE convoca Ato Unificado de sindicatos em greve

28/11/2013 - Compreendendo a importância da unidade dos trabalhadores para a luta do movimento sindical, as categorias do Sindicato dos Servidores do Det...