No ultimo dia 21/12, em nome de todos Diretores e representado pela Presidente Iaraci Maria, o SINTTEL-SE realizou doações de alimentos e fraldas descartáveis para Asilo Rio Branco na cidade de Aracaju.
A iniciativa faz parte das atividades do sindicato que acredita que além de defender os direitos da categoria dos telefonistas, é fundamental firmar atitudes solidárias junto àqueles que mais precisam.
20/11/2013 - A Coordenação do Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos divulga a lista de participantes selecionadas/os para as oficinas em...