No ultimo dia 21/12, em nome de todos Diretores e representado pela Presidente Iaraci Maria, o SINTTEL-SE realizou doações de alimentos e fraldas descartáveis para Asilo Rio Branco na cidade de Aracaju.
A iniciativa faz parte das atividades do sindicato que acredita que além de defender os direitos da categoria dos telefonistas, é fundamental firmar atitudes solidárias junto àqueles que mais precisam.
09/10/2017 - Companheiros/as, a empresa ALGARENGESET apresentou em mesa de negociação a sua última proposta para o ACT 2017/2018. O início de vigência (d...