SINTTEL-SE discute pauta de reivindicações dos trabalhadores da Vivo e EGS

21/07/2017

As últimas  semanas foram de muita luta e atividades para e fundamentais para braos dadosgarantia dos direitos dos trabalhadores das empresas VIVO/TELEFONICA e EGS filiados ao SINTTEL-SE.

No dia 13/7 os trabalhadores da EGS em Sergipe se  reunirão na sede do  SINTTEL-SE para discutir e votar a contraproposta da empresa EGS para o Acordo Coletivo 2017/2018. Na reunião também foi debatida uma autorização à Diretoria do SINTTEL-SE para a adoção de medidas administrativas e judiciais, inclusive a instauração de dissídio coletivo, em caso de malogro das negociações.

CLIQUE AQUI E VEJA O BOLETIM COM A CONTRAPROPOSTA.

Já no dia 14/7 foi dado início à campanha salarial 2017/2018 para os trabalhadores e trabalhadoras da TELEFÔNICA//VIVO. Durante assembleia foi discutido e votada a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES para as negociações do  Acordo Coletivo 2017/2018.

No evento foram debatidas sugestões para a Pauta de Reivindicações enviadas pelos próprios trabalhadores que será negociada junto à empresa, com o objetivo de lutar por melhorias para a categoria. 

CLIQUE AQUI E VEJA O BOLETIM COM A PAUTA DE REIVINICAÇÕES.


Veja também

Trabalhadores da SEREDE realizam assembleia para avaliar proposta de Acordo Coletivo

Trabalhadores da SEREDE realizam assembleia para avaliar proposta de Acordo Coletivo

18/12/2019 - Em Assembleia realizada no dia (16/12) na sede do SINTTEL-SE, trabalhadores da SEREDE se reuniram para avaliação da Conven&cce...