SINTTEL-SE realiza assembleia para votar proposta da Algar/Engeset

09/10/2017

Companheiros/as, a empresa ALGARENGESET apresentou em mesa de assembleia-geral1negociação a sua última proposta para o ACT 2017/2018. O início de vigência (database) do referido ACT é 1º de maio de 2017 e o término em 30 de abril de 2018.


Considerando-se o fato de ser a última proposta patronal, convocamos todos os trabalhadores/as para discuti-la e votála. Estamos próximo do início de vigência do “pacote de maldades” do governo ilegítimo e corrupto governo Temer, apelidado de reforma trabalhista. Por isso, é importante discutirmos e votarmos logo a proposta patronal, para podermos adotar as providências necessárias o mais rápidopossível: no caso de a proposta ser aprovada, providenciarmos a assinatura do ACT, ou se não for aprovada, tomarmos as medidas administrativas e legais cabíveis, como tentar retomar as negociações, ou instaurar dissídio coletivo.

Lembramos que se a proposta for aprovada até 10/10, o pagamento será na folha de out/2017. Venha à assembleia e dê sua contribuição.

Contamos com a sua presença!

 

CLIQUE AQUI E VEJA A PROPOSTA


Veja também

Trabalhadores do DF dizem NÃO ao projeto da terceirização

Trabalhadores do DF dizem NÃO ao projeto da terceirização

01/10/2015 - Juntem-se a nós! Nossos direitos trabalhistas estão ameaçados.   http://www.fitratelp.org.br/site/img/transparency_black_7.5.png) r...

09 DE AGOSTO: DIA DOS PAIS

09 DE AGOSTO: DIA DOS PAIS

08/08/2020 - ...

SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da  Embratel/Claro

SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da Embratel/Claro

09/08/2017 - O SINTTEL-SE convoca para o dia 9/8, a partir das 8h, na sede da entidade, uma Assembleia Geral com os trabalhadores e trabalhadoras da empr...