19/06/2017 - No mês de junho os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe deram um show de união e harmonia no XIII Forró do SINTTEL. A tradicion...
21/07/2017 - Mais uma vez por meio da intermediação da diretoria executiva do SINTTEL-SE, os trabalhadores da OI/TELEMAR aprovaram acordo coletivo 2...