17 DE MAIO - DIA DA COMUNICAÇÃO E DAS TELECOMUNICAÇÕES

18/05/2020

 width=


Veja também

SINTTEL-SE CONVOCA TRABALHADORES/AS DA ALMAVIVA

SINTTEL-SE CONVOCA TRABALHADORES/AS DA ALMAVIVA

06/04/2022 -   ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL DIA 07/04 DAS 08 ÀS 18 HORAS VIA GOOGLEFORMS, PARA DISCUTIR E VOTAR PROPOSTA DA ALMAVIVA PARA O ACT ...

SINTTEL realiza Assembleia com a categoria dos telefonistas

SINTTEL realiza Assembleia com a categoria dos telefonistas

01/09/2016 - Assembléia realizada no dia 29/08 na sede do Sinttel-Se com a Categoria das telefonistas do Estado de Sergipe, assunto abordado ve...