22/06/2016 - Na última terça (21) representantes do SINTTEL-SE participaram de um debate no auditório da CUT-SE com a a vice-presidente da CUT nacio...
03/10/2017 - O SINTTEL-SE realizou no último dia 28/9 Assembleia Geral com os/as trabalhadores/as da Oi e das Lojas Paggo.
A pauta principal foi a discu...
15/11/2016 - O SINTTEL-SE foi presença garantida no ato que marcou em Sergipe o Dia Nacional de Greve e em defesa dos direitos, que aconteceu no dia 11/1...