XVI Forró do SINTTEL-SE foi show de tradição e solidariedade

22/06/2021

A XVI do Forró do SINTTEL-SE (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação do Estado de Sergipe), aconteceu de maneira virtual neste domingo (20/6), e foi um marco de respeito às tradições nordestinas e solidariedade.


O evento já é uma data tradicional e muito esperado por filiados e filiadas, e para não passar em branco a direção da entidade resolveu reunir o que há de melhor no forró sergipano e oferecer virtualmente um momento de alegria. Durante a live também foram arrecadados alimentos e doações que serão distribuídas posteriormente à entidades carentes.


Transmitido ao vivo através das redes sociais do SINTTEL-SE, com som e luz profissionais, o evento teve a animação dos Zuerões do Forró, Baú das Antigas e João da Passarada, com a apresentação do DJ Luquinhas. “Infelizmente, mais uma vez, não haverá o forró presencial, mas se Deus quiser, no ano que vem faremos dobrado”, assegurou a presidente Iaraci.


A direção do SINTTEL-SE agradece a todos os profissionais que possibilitaram a realização do evento, mantendo todas as medidas de segurança, e aguardando para que no ano que vem o calor do São João seja sentido presencialmente.

 


Veja também

SINTTEL-SE e Trabalhadores da SEREDE na luta por um Futuro Melhor

SINTTEL-SE e Trabalhadores da SEREDE na luta por um Futuro Melhor

11/11/2023 - Os trabalhadores da SEREDE, em assembleia no dia 30/10, aprovaram a Minuta do ACT 2023/2024. A participação ativa dos trabalha...

Vem pro Arraiá do SINTTEL-SE: XVIII Forró já tem data marcada!

Vem pro Arraiá do SINTTEL-SE: XVIII Forró já tem data marcada!

08/05/2023 - Atenção, filiados e filiadas do SINTTEL-SE, preparem seus chapéus de palha e suas camisas xadrez porque a festa junina ...

SINTTEL-SE acompanha negociação do Placar 2025 com a Oi

SINTTEL-SE acompanha negociação do Placar 2025 com a Oi

18/06/2025 - A empresa Oi apresentou sua proposta para o Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2025, também conhecido como P...