XVI Forró do SINTTEL-SE foi show de tradição e solidariedade

22/06/2021

A XVI do Forró do SINTTEL-SE (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação do Estado de Sergipe), aconteceu de maneira virtual neste domingo (20/6), e foi um marco de respeito às tradições nordestinas e solidariedade.


O evento já é uma data tradicional e muito esperado por filiados e filiadas, e para não passar em branco a direção da entidade resolveu reunir o que há de melhor no forró sergipano e oferecer virtualmente um momento de alegria. Durante a live também foram arrecadados alimentos e doações que serão distribuídas posteriormente à entidades carentes.


Transmitido ao vivo através das redes sociais do SINTTEL-SE, com som e luz profissionais, o evento teve a animação dos Zuerões do Forró, Baú das Antigas e João da Passarada, com a apresentação do DJ Luquinhas. “Infelizmente, mais uma vez, não haverá o forró presencial, mas se Deus quiser, no ano que vem faremos dobrado”, assegurou a presidente Iaraci.


A direção do SINTTEL-SE agradece a todos os profissionais que possibilitaram a realização do evento, mantendo todas as medidas de segurança, e aguardando para que no ano que vem o calor do São João seja sentido presencialmente.

 


Veja também

Trabalhadores da ICOMOM Ltda analisam proposta de reajuste em assembleia

Trabalhadores da ICOMOM Ltda analisam proposta de reajuste em assembleia

05/10/2021 - No último dia 30/9, o SINTTEL/SE recebeu os trabalhadores/as da Empresa ICOMOM Ltda, para participar de Assembleia Geral que delibero...

Frente parlamentar vai atuar na defesa da classe trabalhadora

Frente parlamentar vai atuar na defesa da classe trabalhadora

18/05/2016 - Será lançada nesta quarta-feira (18), a partir das 9 horas, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), do Senado Fede...

Trabalhadores da ALGAR TELECOM aprovam proposta de PLR em assembleia

Trabalhadores da ALGAR TELECOM aprovam proposta de PLR em assembleia

29/02/2024 - No dia 28/2, os trabalhadores e trabalhadoras da ALGAR TELECOM reuniram-se em assembleia e aprovaram a proposta de Acordo referente ao Pro...

SINTTEL-SE tem reunião com a SEREDE e SINSTAL para discutir direitos dos trabalhadores

SINTTEL-SE tem reunião com a SEREDE e SINSTAL para discutir direitos dos trabalhadores

29/08/2022 - Nos dias 25, 26 e 27/08, o SINTTEL-SE, representado pela presidenta Iaraci Silva, participou na cidade de Fortaleza de uma reunião de...