XVI Forró do SINTTEL-SE foi show de tradição e solidariedade

22/06/2021

A XVI do Forró do SINTTEL-SE (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação do Estado de Sergipe), aconteceu de maneira virtual neste domingo (20/6), e foi um marco de respeito às tradições nordestinas e solidariedade.


O evento já é uma data tradicional e muito esperado por filiados e filiadas, e para não passar em branco a direção da entidade resolveu reunir o que há de melhor no forró sergipano e oferecer virtualmente um momento de alegria. Durante a live também foram arrecadados alimentos e doações que serão distribuídas posteriormente à entidades carentes.


Transmitido ao vivo através das redes sociais do SINTTEL-SE, com som e luz profissionais, o evento teve a animação dos Zuerões do Forró, Baú das Antigas e João da Passarada, com a apresentação do DJ Luquinhas. “Infelizmente, mais uma vez, não haverá o forró presencial, mas se Deus quiser, no ano que vem faremos dobrado”, assegurou a presidente Iaraci.


A direção do SINTTEL-SE agradece a todos os profissionais que possibilitaram a realização do evento, mantendo todas as medidas de segurança, e aguardando para que no ano que vem o calor do São João seja sentido presencialmente.

 


Veja também

SINTTEL-SE realiza homenagem ao Dia das Mulheres

SINTTEL-SE realiza homenagem ao Dia das Mulheres

10/03/2016 - Em homenagem ao Dia Internacionalda Mulher, o SINTTEL-SE realizou no dia 8/3 uma ação em comemoração com as trabalhadoras da Empresa Alma Vi...

Confraternização natalina do SINTTEL-SE acontece Dia 21/12

Confraternização natalina do SINTTEL-SE acontece Dia 21/12

16/12/2019 - Para superar um ano de muitas lutas, reivindicações e obstáculos para os trabalhadores e trabalhadoras em Tel...