Trabalhadores da R2 TELECOM aprovam proposta de pauta para ACT 21/22

09/07/2021

Em Assembleia realizada na manhã do dia 9/7, os trabalhadores da Empresa R2 TELECOM discutiram e aprovaram por unanimidade as propostas de Pauta de Reivindicações para a negociação do ACT 2021/2022 com a R2 Telecom.

Com isso, a categoria autoriza a diretoria do SINTTEL-SE a negociar o ACT 2021/2022 com a R2 TELECOM e defender os direitos dos associados.

BAIXE AQUI O BOLETIM COM A PAUTA DE NEGOCIAÇÕES


Veja também

Pagamentos de 50% do 13º e da última parcela do PPR 2024

Pagamentos de 50% do 13º e da última parcela do PPR 2024

27/01/2025 - O SINTTEL-SE informa aos trabalhadores da Telefonica VIVO que no próximo dia 14/2/2025 a empresa fará o pagamento da parcela d...

SINTTEL-SE acompanha chegada da Callink a Aracaju e reforça compromisso com os trabalhadores de teleatendimento

SINTTEL-SE acompanha chegada da Callink a Aracaju e reforça compromisso com os trabalhadores de teleatendimento

08/09/2025 - A direção do SINTTEL-SE acompanha de perto o anúncio feito pela Callink, empresa de tecnologia e soluções...

SINTTEL-SE realiza comemoração de aniversariantes do mês maio

SINTTEL-SE realiza comemoração de aniversariantes do mês maio

07/06/2016 - No último dia 03/6, o SINTTEL-SE realizou na sede da entidade a comemoração dos aniverariantes do mês dos membros da diretoria. É mais um e...