Trabalhadores da R2 TELECOM aprovam proposta de pauta para ACT 21/22

09/07/2021

Em Assembleia realizada na manhã do dia 9/7, os trabalhadores da Empresa R2 TELECOM discutiram e aprovaram por unanimidade as propostas de Pauta de Reivindicações para a negociação do ACT 2021/2022 com a R2 Telecom.

Com isso, a categoria autoriza a diretoria do SINTTEL-SE a negociar o ACT 2021/2022 com a R2 TELECOM e defender os direitos dos associados.

BAIXE AQUI O BOLETIM COM A PAUTA DE NEGOCIAÇÕES


Veja também

Inscrições para as oficinas em Fortaleza acontecem até dia 22. Veja a programação

Inscrições para as oficinas em Fortaleza acontecem até dia 22. Veja a programação

19/11/2013 - Os/as interessados em participar das oficinas do Projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”, na capital cearense, Fort...

Intervozes dá início a projeto de formação em mídia e direitos humanos

Intervozes dá início a projeto de formação em mídia e direitos humanos

31/10/2013 - O Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social inicia, neste mês de novembro, uma série de atividades de debates que abordarão a relaç...

Veja os melhores momentos do XII Forró do SINTTEL

Veja os melhores momentos do XII Forró do SINTTEL

14/06/2016 - No mês de junho os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe deram um show de união e harmonia no XII Forró do SINTTEL. A tradicional con...