SINTTEL-SE doa cestas básicas para famílias do Assentamento Nossa Senhora de Fátima

23/08/2021

No dia 19 de julho, a direção do SINTTEL-SE, Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de Sergipe, realizou a distribuição de cestas básicas à famílias  carentes que vivem no Assentamento Nossa Senhora de Fátima, zona rural da cidade de Nossa Senhora do Socorro.

 

Ao todo foram distribuídas 20 cestas de alimentos, que é parte da ação anunciada durante a Live Junina Solidária no mês de junho, que previu a compra e doação de 200 cestas básicas pelo sindicato.

 

“Estamos mantendo as ações que visam amenizar o sofrimento da população afetada pelas consequências dessa pandemia e da crise econômica que domina o país” lembra Roberto Delano, vice-presidente do SINTTEL-SE, que distribuiu ao lado do também diretor, Luiz José Chaves, os alimentos para as famílias.

 

 

 

 

 width=       
       
       

Veja também

Atleta patrocinada pelo SINTTEL-SE é campeã Sulamericana

Atleta patrocinada pelo SINTTEL-SE é campeã Sulamericana

05/09/2016 - A karateca PATROCINADA PELO SINTTEL-SE Livia Alves Morais , consagrou-se Campeão Sulamericana na Cidade de Cartagena de Indias na ...

Sergipe participa pela primeira vez da Conferência Livre das Mulheres em Telecom

Sergipe participa pela primeira vez da Conferência Livre das Mulheres em Telecom

23/07/2025 - Pela primeira vez, Sergipe esteve representado na Conferência Livre das Mulheres em Telecomunicações, evento preparat&oa...