Trabalhadores da SEREDE aprovam aditivo ao ACT 2021/2022

30/10/2021

No dia 28/10 (quinta) os trabalhadores da SEREDE em Sergipe discutiram e aprovaram por unanimidade a proposta da empresa para o aditivo 2021/2022 ao Acordo Coletivo 2020/2022.

Reunidos em assembleia na sede do SINTTEL-SE, e obedecendo todas as normas de segurança sanitária exigidas para o momento, os trabalhadores atenderam ao chamado do sindicato e avaliaram a proposta, que dentre outros pontos garantiu o aumento do piso e o reajuste do salário e de mais alguns benefícios.

VEJA A PROPOSTA COMPLETA NO LINK ABAIXO.

https://sinttelse.org.br/downloads.php?x=416


Veja também

Assembleia confirma aprovação da proposta do ACT 2024/2026 da ALGAR

Assembleia confirma aprovação da proposta do ACT 2024/2026 da ALGAR

04/11/2024 - Os trabalhadores e trabalhadoras da ALGAR aprovaram, em assembleia realizada no dia 1º de novembro, a proposta de Acordo Coletivo de Tr...

SINTTEL-SE participa de caminhada de Haddad em Aracaju

SINTTEL-SE participa de caminhada de Haddad em Aracaju

23/08/2018 - O SINTTEL-SE, representado por membros de sua diretoria e sua presidente, Iaraci Silva, particiou da caminhada que que recepcionou Fernando...

Trabalhadores da R2 TELECOM aprovam proposta de pauta para ACT 21/22

Trabalhadores da R2 TELECOM aprovam proposta de pauta para ACT 21/22

09/07/2021 - Em Assembleia realizada na manhã do dia 9/7, os trabalhadores da Empresa R2 TELECOM discutiram e aprovaram por unanimidade as propost...