Trabalhadores da SEREDE aprovam aditivo ao ACT 2021/2022

30/10/2021

No dia 28/10 (quinta) os trabalhadores da SEREDE em Sergipe discutiram e aprovaram por unanimidade a proposta da empresa para o aditivo 2021/2022 ao Acordo Coletivo 2020/2022.

Reunidos em assembleia na sede do SINTTEL-SE, e obedecendo todas as normas de segurança sanitária exigidas para o momento, os trabalhadores atenderam ao chamado do sindicato e avaliaram a proposta, que dentre outros pontos garantiu o aumento do piso e o reajuste do salário e de mais alguns benefícios.

VEJA A PROPOSTA COMPLETA NO LINK ABAIXO.

https://sinttelse.org.br/downloads.php?x=416


Veja também

SINTTEL-SE realiza comemoração de aniversariantes do mês

SINTTEL-SE realiza comemoração de aniversariantes do mês

03/05/2016 - No último dia 29/4, o SINTTEL-SE realiza na sede da entidade a comemoração dos aniverariantes do mês dos membros da diretoria. É mais um ev...

OI: Aprovado, MAS A LUTA POR VALORIZAÇÃO NÃO VAI PARAR!

OI: Aprovado, MAS A LUTA POR VALORIZAÇÃO NÃO VAI PARAR!

11/11/2023 - Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp – CNN FITRATELP/Oi – informa aos Sindicatos filiados e aos tra...

Trabalhadores da Alma Viva aprovam Acordo Coletivo e autorizam desconto da Contribuição Sindical

Trabalhadores da Alma Viva aprovam Acordo Coletivo e autorizam desconto da Contribuição Sindical

26/04/2018 -   Reunidos em assembleia nesta quina (25/4) os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Alma Viva, filiados aoa SINTTEL-SE, deram uma ...