XVII Forró do SINTTEL-SE foi uma noite de música, luta e solidariedade

17/06/2022

Nem o frio, nem a chuva impediram o canto do forró florescer de novo!. No último sábado (11/6), depois de 2 anos de espera, aconteceu o XVII Forró do SINTTEL-SE, desta vez de maneira presencial e cheia de calor humano.

 

A tradicional festa junina dos trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe foi mais uma vez o ponto de encontro garantido para aqueles que amam um bom forró. Animados pelas bandas  Forrozão Baú Das Antigas, João Da Passarada E Banda,Zuerões Do Forró e Trio Pé De Serra Na Veia, a alegria rolou solta.

 

Esse ano foi intensa a participação de gente de todas as idades. Aposentados, jovens e crianças deram um colorido todo especial à festa, que a cada ano a direção executiva do SINTTEL-SE se orgulha em fazer cada vez melhor para seus filiados.

 

Além da comemoração, o evento foi também um momento de solidariedade Para entrar na festa era preciso doar 1kg de alimento não perecível, o que gerou uma grande arrecadação que posteriormente será doada a instituições de caridade do estado.

 

Estiveram presentes na festa, além de filiados, filiadas e colaboradores da entidade, autoridades e parceiros de luta como a vice-governadora Eliane Aquino, o deputado estadual Iran Barbosa e o ex-deputado estadual Robson Viana.

 

 

Veja como foi a festa:


Veja também

ALGAR: Assembleia vai Apreciar e votar  a proposta de PLR 2024

ALGAR: Assembleia vai Apreciar e votar a proposta de PLR 2024

26/02/2024 - O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores(as) da empresa ALGAR TELECOM para uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no ...

Trabalhadores da R2 Telecom rejeitam proposta de acordo coletivo

Trabalhadores da R2 Telecom rejeitam proposta de acordo coletivo

29/08/2019 - Reunidos em assembleia na manhã de hoje (29/8) dezenas de trabalhadores e trabalhadoras da empresa R2 TELECOM rejeitaram a proposta d...

Assembleia aprova Aditivo ao ACT 2024/2025 e PPR 2024

Assembleia aprova Aditivo ao ACT 2024/2025 e PPR 2024

17/10/2024 -   Os trabalhadores da CLARO aprovaram, em assembleia realizada na última quarta-feira (16/10), a proposta final de Aditiv...

03/09: Dia do Biólogo

03/09: Dia do Biólogo

03/09/2020 - ...