XVII Forró do SINTTEL-SE foi uma noite de música, luta e solidariedade

17/06/2022

Nem o frio, nem a chuva impediram o canto do forró florescer de novo!. No último sábado (11/6), depois de 2 anos de espera, aconteceu o XVII Forró do SINTTEL-SE, desta vez de maneira presencial e cheia de calor humano.

 

A tradicional festa junina dos trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe foi mais uma vez o ponto de encontro garantido para aqueles que amam um bom forró. Animados pelas bandas  Forrozão Baú Das Antigas, João Da Passarada E Banda,Zuerões Do Forró e Trio Pé De Serra Na Veia, a alegria rolou solta.

 

Esse ano foi intensa a participação de gente de todas as idades. Aposentados, jovens e crianças deram um colorido todo especial à festa, que a cada ano a direção executiva do SINTTEL-SE se orgulha em fazer cada vez melhor para seus filiados.

 

Além da comemoração, o evento foi também um momento de solidariedade Para entrar na festa era preciso doar 1kg de alimento não perecível, o que gerou uma grande arrecadação que posteriormente será doada a instituições de caridade do estado.

 

Estiveram presentes na festa, além de filiados, filiadas e colaboradores da entidade, autoridades e parceiros de luta como a vice-governadora Eliane Aquino, o deputado estadual Iran Barbosa e o ex-deputado estadual Robson Viana.

 

 

Veja como foi a festa:


Veja também

Veja os melhores momentos do XI Forró do SINTTEL

Veja os melhores momentos do XI Forró do SINTTEL

23/07/2015 - No mês de junho os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe deram um show de união e harmonia no XI Forró do SINTTEL. A tradicional conf...

Fittel realiza curso de formação de dirigentes em Sergipe

Fittel realiza curso de formação de dirigentes em Sergipe

21/11/2013 - Curso de Formação ministrado pela Fittel em parceria com a Escola Nordeste, no Sinttel - SE foi realizado entre os dias 13 e 14 de dezembro....

Trabalhadores da TIM aprovam Aditivo 2021/2022 ao ACT 2020/2022

Trabalhadores da TIM aprovam Aditivo 2021/2022 ao ACT 2020/2022

25/11/2021 - Na manhã desta quarta (24/11) os trabalhadores da TIM discutiram e aprovaram por unanimidade a proposta da empresa para o Aditivo 202...