Filiados aprovam por unanimidade prestação de contas 2021 do SINTTEL-SE

22/07/2022

Em uma assembleia realizada na manhã desta quarta (21/7), trabalhadores e trabalhadoras associados ao SINTTEL-SE aprovaram por unanimidade a Prestação de Contas da Entidade, relativamente ao período compreendido entre 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2021.

A apresentação ficou por conta da direção executiva, que demonstrou os dados financeiros de atividades da entidade no período. Ao fim houve discussão sobre demais assuntos de interesse da categoria.

Com transparência e compromisso seguimos unidos trabalhando na defesa de direitos e valorização dos trabalhadores em telecomunicações de Sergipe.


Veja também

SINTTEL-SE participa de jornada pela democracia com a participação da presidenta Dilma

SINTTEL-SE participa de jornada pela democracia com a participação da presidenta Dilma

26/07/2016 - A direção do SINTTEL participou nesta segunda (25/7) do ato Jornada pela Democracia na praça General Valadão em Aracaju, que contou com...

BOLETIM ALGAR

BOLETIM ALGAR

08/05/2019 - ...

XIII Forró do SINTTEL acontece dia 10/6

XIII Forró do SINTTEL acontece dia 10/6

18/05/2017 - Os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe já começam a se preparar para mais um evento do calendário de atividades do SINTTEL. É ...

SETEMBRO AZUL

SETEMBRO AZUL

10/09/2020 - ...