Apesar de já aprovada, CCT 22/23 não está sendo cumprida pela BRISANET

20/08/2022

Mantendo a luta por direitos e melhores condições para os trabalhadores em telefonia, a direção do SINTTEL-SE está cobrando providências da Empresa BRISANET para o cumprimento da Convenção Coletiva 22/23, que já foi aprovada no mês de julho.

Como em todo procedimento após a aprovação das convenções, a BRISANET já havia sido informada sobre as pautas acordadas, mas mesmo assim vários pontos estão sendo descumpridos.

“Fomos procurados por diversos trabalhadores da empresa se queixando de situações como o não pagamento de banco de horas, produção, hora extra e locação de veículos. Todos esses problemas serão levados para uma reunião no dia 23/8 e posteriormente informados para a categoria”, explica Iaraci Silva, presidenta do SINTTEL-SE.

Iaraci destaca ainda que todos esses pontos já estão valendo segundo o CCT aprovado. Basta a BRISANET cumprir. “O SINTTEL-SE sempre esteve à disposição da empresa e da categoria para resolver a situação, e o que é principal nesse momento é atender as reivindicações da categoria”, finaliza a presidenta.


Veja também

Trabalhadores do DF dizem NÃO ao projeto da terceirização

Trabalhadores do DF dizem NÃO ao projeto da terceirização

01/10/2015 - Juntem-se a nós! Nossos direitos trabalhistas estão ameaçados.   http://www.fitratelp.org.br/site/img/transparency_black_7.5.png) r...

Claro inova e inaugura a negociação FAKE NEWS

Claro inova e inaugura a negociação FAKE NEWS

28/10/2019 - A CLARO mente na mesa de negociação! A Claro não apresentou nada de concreto aos trabalhadores. Alertamos aos companhei...

SINTTEL-SE espera solução para negociações com a TAHTO em Sergipe

SINTTEL-SE espera solução para negociações com a TAHTO em Sergipe

28/03/2023 - A direção do SINTTEL-SE está acompanhando de perto a situação dos trabalhadores da empresa TAHTO, que des...