Apesar de já aprovada, CCT 22/23 não está sendo cumprida pela BRISANET

20/08/2022

Mantendo a luta por direitos e melhores condições para os trabalhadores em telefonia, a direção do SINTTEL-SE está cobrando providências da Empresa BRISANET para o cumprimento da Convenção Coletiva 22/23, que já foi aprovada no mês de julho.

Como em todo procedimento após a aprovação das convenções, a BRISANET já havia sido informada sobre as pautas acordadas, mas mesmo assim vários pontos estão sendo descumpridos.

“Fomos procurados por diversos trabalhadores da empresa se queixando de situações como o não pagamento de banco de horas, produção, hora extra e locação de veículos. Todos esses problemas serão levados para uma reunião no dia 23/8 e posteriormente informados para a categoria”, explica Iaraci Silva, presidenta do SINTTEL-SE.

Iaraci destaca ainda que todos esses pontos já estão valendo segundo o CCT aprovado. Basta a BRISANET cumprir. “O SINTTEL-SE sempre esteve à disposição da empresa e da categoria para resolver a situação, e o que é principal nesse momento é atender as reivindicações da categoria”, finaliza a presidenta.


Veja também

SINTTEL-SE discute pauta de reivindicações dos trabalhadores da Vivo e EGS

SINTTEL-SE discute pauta de reivindicações dos trabalhadores da Vivo e EGS

21/07/2017 - As últimas  semanas foram de muita luta e atividades para e fundamentais para garantia dos direitos dos trabalhadores das empresas VIVO...