Apesar de já aprovada, CCT 22/23 não está sendo cumprida pela BRISANET

20/08/2022

Mantendo a luta por direitos e melhores condições para os trabalhadores em telefonia, a direção do SINTTEL-SE está cobrando providências da Empresa BRISANET para o cumprimento da Convenção Coletiva 22/23, que já foi aprovada no mês de julho.

Como em todo procedimento após a aprovação das convenções, a BRISANET já havia sido informada sobre as pautas acordadas, mas mesmo assim vários pontos estão sendo descumpridos.

“Fomos procurados por diversos trabalhadores da empresa se queixando de situações como o não pagamento de banco de horas, produção, hora extra e locação de veículos. Todos esses problemas serão levados para uma reunião no dia 23/8 e posteriormente informados para a categoria”, explica Iaraci Silva, presidenta do SINTTEL-SE.

Iaraci destaca ainda que todos esses pontos já estão valendo segundo o CCT aprovado. Basta a BRISANET cumprir. “O SINTTEL-SE sempre esteve à disposição da empresa e da categoria para resolver a situação, e o que é principal nesse momento é atender as reivindicações da categoria”, finaliza a presidenta.


Veja também

SINTTEL-SE participa de curso sobre Gestão Sindical na CUT

SINTTEL-SE participa de curso sobre Gestão Sindical na CUT

09/11/2015 - Dando continuidade à política de formação sindical, diretores do SINTTEL-SE participaram no último sábado de mais uma etapa do Curso de...

Negociação emperrada! Empresa não está nem aí para a valorização dos trabalhadores!

Negociação emperrada! Empresa não está nem aí para a valorização dos trabalhadores!

09/08/2018 - No início deste ano realizamos Assembleia Geral e entregamos oficialmente a Pauta de Reivindicações aprovada pelos trabalhadores. De lá para...

Assembleia Geral Extraordinária discute proposta de PPR 2024 da TLP

Assembleia Geral Extraordinária discute proposta de PPR 2024 da TLP

11/09/2024 - O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores(as) das empresas que prestam serviços na EMPRESA TLP, na base territorial de Sergipe, par...