ASSEMBLEIA VAI APRECIAR PROPOSTA DE PPR 2023 APRESENTADA PELA V.TAL

05/08/2023
O SINTTEL/SE, convoca todos os trabalhadores da Empresa V-TAL que prestam serviços na base territorial do Estado de Sergipe, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 07 de agosto de 2023, às 10h00 com duração de prevista de 01(uma) hora, excepcionalmente, por MEIO VIRTUAL , suprindo omissão estatutária, via plataforma googleforms, acessível através do seguinte link: https://meet.goto.com/968779989 , será aberta e realizada às 09h45 em primeira convocação e às 10h00 com qualquer número de trabalhadores , devendo ser encerrada às 11h00 horas, a fim de deliberar a Apreciação de proposta de Acordo Coletivo de PPR 2023 da Empresa V-TAL.
 
A FITRATELP informa aos trabalhadores da V.tal e aos sindicatos filiados que aconteceu na quarta-feira (26/7), a segunda rodada de negociação do PPR 2023 da categoria. Na reunião, a empresa apresentou a sua proposta para celebrar o Acordo Coletivo de PPR 2023 e a CNN FITRATELP/V.tal orienta os sindicatos a submeterem a proposta à apreciação e deliberação dos empregados em Assembleia Geral.
Nesta oportunidade, salientamos ainda que esta foi uma negociação muito difícil e exigiu muito empenho CNN FITRATELP/V.tal, uma vez que houve uma tentativa da V.tal de mudar a representação nas negociações do PPR 2023. Depois de muita pressão da Federação e dos Sindicatos filiados, a empresa reconheceu o seu erro e deu prosseguimento as tratativas do acordo.
A FITRATELP agradece o apoio e a participação dos trabalhadores da V.tal na Campanha de PPR 2023. Cumprimos com êxito a nossa missão de negociar a melhor proposta para a categoria, a partir de agora a decisão democrática e soberana caberá aos trabalhadores presentes nas assembleias. Vamos continuar juntos na luta por melhores condições de trabalho na empresa.
 

Veja também

ATENÇÃO TRABALHADORES DA TAHTO: Informações sobre Abono fidelidade, Participação nos Lucros e Vale-transporte

ATENÇÃO TRABALHADORES DA TAHTO: Informações sobre Abono fidelidade, Participação nos Lucros e Vale-transporte

11/12/2023 - ATENÇÃO TRABALHADORES DA TAHTO: Informações sobre Abono fidelidade, Participação nos Lucros e Va...

SINTTEL participa de debate da Fitratelp sobre  arrecadação Sindical

SINTTEL participa de debate da Fitratelp sobre arrecadação Sindical

02/09/2015 - Sistema apresentado pela federação vai ajudar os sindicatos no gerenciamento da arrecadação. Nos dias 13 e 14/8, o SINTTEL, representado p...