CLARO: Assembleia vai apreciar proposta final de ACT 2023/2025 e PPR 2023

17/10/2023

O SINTTEL-SE informa aos trabalhadores da Claro que a empresa apresentou, nesta quarta-feira (11), a sua proposta final para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2023/2025. A Claro foi a última das empresas operadoras de telecomunicações a apresentar a sua proposta de reajuste salarial à categoria, o que exigiu muito esforço da CNN FITRATELP/CLARO na mesa de negociação.

A proposta da Claro não atende as necessidades dos trabalhadores, mas somente uma grande mobilização da categoria poderá forçar a empresa a melhorar a sua proposta. Como é a proposta final da Claro, vamos submetê-la à apreciação e deliberação da categoria em Assembleia Geral. Como sempre, a decisão democrática e soberana de APROVAR ou REJEITAR a proposta será dos trabalhadores reunidos em Assembleia Geral.

A CNN FITRATELP/CLARO agradece a confiança dos trabalhadores durante a Campanha Salarial 2023. Precisamos continuar unidos e mobilizados para enfrentar a Claro e conquistar nas próximas Campanhas Salariais melhores condições de trabalho na empresa.

 

BAIXE AQUI O BOLETIM COMPLETO COM A PROPOSTA



LINK DE ACESSO: https://meet.goto.com/647440893


Veja também

TRABALHADORES DA ICOMON APROVAM PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO DA EMPRESA

TRABALHADORES DA ICOMON APROVAM PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO DA EMPRESA

01/07/2022 - Na tarde do dia 28 de junho de 2022, terça-feira, os/as trabalhadores/as da empresa ICOMON TECNOLOGIA se reuniram em assembleia prese...