Trabalhadores Rejeitam Proposta de PPR 2024 da V.tal e Busca Melhorias

17/06/2024

A Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp – CNN FITRATELP-V.tal – informa aos trabalhadores e aos Sindicatos da base que se reuniu pela 3ª vez, dia 11/6, com a V.tal para tratar do Acordo Coletivo de PPR 2024 dos empregados. A proposta apresentada pela empresa foi REJEITADA porque ela EXCLUI do programa os empregados que pediram demissão ao longo do ano.

É verdade que a V.tal avançou bastante em relação à proposta apresentada na reunião anterior, mas ainda precisa melhorar em alguns pontos.

No nosso entendimento, os trabalhadores que pediram demissão têm direito a participação no PPR 2024, pois eles se dedicaram profissionalmente e contribuíram para os resultados positivos da empresa.

Esperamos que a V.tal se sensibilize e marque nova reunião para fechar uma proposta de PPR 2024 possível de ser apreciada e aprovada pelos trabalhadores em Assembleia Geral. Esse é um momento de reconhecimento do esforço do empregado que veste a camisa da empresa e contribui para o crescimento da V.tal no segmento de telecomunicações.

Finalmente, pedimos os trabalhadores que continuem mobilizados para fortalecer a CNN FITRATELP/V.tal na mesa de negociação junto à empresa. A comissão está se esforçando para cumprir com êxito a sua missão de conseguir a melhor proposta de PPR 2024 possível para a categoria. Qualquer novidade informaremos aos trabalhadores ou será convocada uma Assembleia Geral.


Veja também

SINTTEL-SE se reune com a Tahto e discute condições de trabalho no teleatendimento

SINTTEL-SE se reune com a Tahto e discute condições de trabalho no teleatendimento

09/09/2025 -   Nesta terça-feira (09/09), a direção do SINTTEL-SE participou de mais uma rodada de negociações c...

05/09: DIA DA AMAZÔNIA

05/09: DIA DA AMAZÔNIA

05/09/2020 - ...

Federações se reúnem com o presidente da Oi

Federações se reúnem com o presidente da Oi

07/07/2022 - Informamos aos trabalhadores da Oi que as federações FITRATELP, FITTEL FENATTEL e LIVRE se reuniram com o presidente da Oi, Ro...