Os trabalhadores da empresa Icomon aprovaram, em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 11 de setembro, a proposta do Acordo de Participação nos Resultados (PPR) referente ao ano de 2024. O acordo estabelece as diretrizes para o cálculo e pagamento do PPR, considerando a performance anual da empresa e abrangendo todos os empregados, incluindo aqueles afastados por licença maternidade, acidentes de trabalho e doença profissional.
Entre os principais pontos do acordo estão: a elegibilidade para o PPR, que abrange todos os empregados ativos e aqueles desligados sem justa causa, e o cálculo dos valores semestrais baseados no desempenho da empresa. Além disso, metas específicas foram estabelecidas para funções como cabistas e auxiliares, com premiações variáveis conforme o cumprimento dos indicadores de desempenho.
O SINTTEL-SE continuará acompanhando a aplicação do acordo para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e reforça seu compromisso em lutar por melhores condições de trabalho para a categoria.
BAIXE AQUI A PROPOSTA APROVADA
@2018 Sinttel. Todos os direitos reservados