SINTTEL-SE homenageia trabalhadoras da telefonia e atendentes de Call Center no Dia Internacional da Mulher
09/03/2017
Para marcar a passagem do Dia Internacional das Mulheres a direção do SINTTEL-SE realizou a distribuição de brindes entre as trabalhadoras das empresas Claro,Vivo,rede Primavera, Nokia, r2 telecom , Icatel, Rede Conecta,Tim, Oi,Oi Paggo. Houve também a distribuição de lanches e curso de maquiagem na Empresa Almaviva do Brasil.
É uma pequena retribuição para àquelas que lutam dia após dia por mais respeito e igualdade.
26/11/2013 - O último final de semana marcou o início das oficinas do Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos. Na sexta-feira (21), Salvad...
21/07/2017 - Mais uma vez por meio da intermediação da diretoria executiva do SINTTEL-SE, os trabalhadores da OI/TELEMAR aprovaram acordo coletivo 2...