SINTTEL-SE homenageia trabalhadoras da telefonia e atendentes de Call Center no Dia Internacional da Mulher

09/03/2017

Para marcar a passagem do Dia Internacional das Mulheres a direção do SINTTEL-SE realizou a distribuição de brindes entre as trabalhadoras das empresas Claro,Vivo,rede Primavera, Nokia, r2 telecom , Icatel, Rede Conecta,Tim, Oi,Oi Paggo. Houve também a distribuição de lanches e curso de maquiagem na Empresa Almaviva do Brasil.

É uma pequena retribuição para àquelas que lutam dia após dia por mais respeito e igualdade.

 

mulheres2017 1 mulheres2017 2
mulheres2017 3


Veja também

SINTTEL-SE APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS EM ASSEMBLEIA

SINTTEL-SE APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS EM ASSEMBLEIA

10/05/2023 - No dia 12 de maio, o SINTTEL-SE está convocando todos os associados trabalhadores e trabalhadoras para participar da Assembleia Geral...

BOLETIM DA ALMAVIVA

BOLETIM DA ALMAVIVA

09/05/2019 - ...

Apesar de todos os obstáculos o SINTTEL-SE está concluindo negociação do ACT 2019 com a ALMAVIVA

Apesar de todos os obstáculos o SINTTEL-SE está concluindo negociação do ACT 2019 com a ALMAVIVA

24/09/2019 - É compreensível toda a angústia e a revolta dos/as trabalhadores/as da ALMAVIVA, devido ao condenável comportame...