SINTTEL-SE homenageia mulheres no seu dia

09/03/2018

Durante a semana que comemorou o Dia  Internacional da Mulher, o SINTTEL-SE promoveu diversas ações junto às trabalhadoras de diversas empresas de telefonia que são representadas pelo sindicato. Foram ações de estética, brindes e lanche que tiveram como objetivo prestar uma homenagem e reforçar a necessidade de reconhecimento e valorização das mulheres em seus locais de trabalho.

É uma pequena retribuição para àquelas que lutam dia após dia por mais respeito e igualdade.


{phocagallery view=categories|categoryid=16} {phocagallery view=category|categoryid=16|limitstart=0|limitcount=10|enableswitch=1}


Veja também

BOLETIM 46/2020

BOLETIM 46/2020

16/09/2020 - ...

Inscrições para as oficinas em Fortaleza acontecem até dia 22. Veja a programação

Inscrições para as oficinas em Fortaleza acontecem até dia 22. Veja a programação

19/11/2013 - Os/as interessados em participar das oficinas do Projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”, na capital cearense, Fort...