SINTTEL-SE homenageia mulheres no seu dia

09/03/2018

Durante a semana que comemorou o Dia  Internacional da Mulher, o SINTTEL-SE promoveu diversas ações junto às trabalhadoras de diversas empresas de telefonia que são representadas pelo sindicato. Foram ações de estética, brindes e lanche que tiveram como objetivo prestar uma homenagem e reforçar a necessidade de reconhecimento e valorização das mulheres em seus locais de trabalho.

É uma pequena retribuição para àquelas que lutam dia após dia por mais respeito e igualdade.


{phocagallery view=categories|categoryid=16} {phocagallery view=category|categoryid=16|limitstart=0|limitcount=10|enableswitch=1}


Veja também

Eleições do SINTTELSE acontecem dia 30/5

Eleições do SINTTELSE acontecem dia 30/5

23/04/2025 - O SINTTEL-SE comunica, por meio deedital publicado no dia 23 de abril, oreinício do processo eleitoral para a escolha da nova Diretor...

Trabalhadores/as da Alma Viva aprovam Acordo Coletivo 2019/2020

Trabalhadores/as da Alma Viva aprovam Acordo Coletivo 2019/2020

03/10/2019 - Após um duro processo de negociação com a ALMA VIVA, o SINTTEL/SE encaminhou a construção de um ACT que f...