SINTTEL-SE homenageia mulheres no seu dia

09/03/2018

Durante a semana que comemorou o Dia  Internacional da Mulher, o SINTTEL-SE promoveu diversas ações junto às trabalhadoras de diversas empresas de telefonia que são representadas pelo sindicato. Foram ações de estética, brindes e lanche que tiveram como objetivo prestar uma homenagem e reforçar a necessidade de reconhecimento e valorização das mulheres em seus locais de trabalho.

É uma pequena retribuição para àquelas que lutam dia após dia por mais respeito e igualdade.


{phocagallery view=categories|categoryid=16} {phocagallery view=category|categoryid=16|limitstart=0|limitcount=10|enableswitch=1}


Veja também

V.tal ameaça ameaça demitir trabalhadores

V.tal ameaça ameaça demitir trabalhadores

06/05/2023 - A empresa V.tal chamou as federações FITRATELP, LIVRE e FENATTEL para uma reunião na quinta-feira (4), em São ...

Negociações com a tim para o ACT 2024/2026: Pauta Nacional de Reivindicações 2024 Aprovada: vamos pra luta!

Negociações com a tim para o ACT 2024/2026: Pauta Nacional de Reivindicações 2024 Aprovada: vamos pra luta!

04/07/2024 -   O SINTTEL-SE e a Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp – CNN FITRATELP/TIM – informam...

SINTTEL-SE doa cestas básicas para instituição de caridade

SINTTEL-SE doa cestas básicas para instituição de caridade

15/05/2021 - A pandemia do Corona Vírus devasta a vida de todos, mas especialmente daqueles que já vivem diariamente as consequências...