03/05/2016
No último dia 29/4, o SINTTEL-SE realiza na sede da entidade a comemoração dos aniverariantes do mês dos membros da diretoria.
É mais um evento que promove a união e oportuniza momentos de descontração e debate sobre as lutas da categoria.
30/09/2022 - A FITRATELP/FITTEL informam aos trabalhadores da Claro e aos sindicatos que aconteceu nesta quinta-feira (29/9), a terceira reunião d...
09/09/2025 -
Nesta terça-feira (09/09), a direção do SINTTEL-SE participou de mais uma rodada de negociações c...
20/12/2019 - Comunicamos que no período de 23/12/2019 a 5/1/2020 estaremos em recesso coletivo, retornando as atividades no dia 6/1/2020.
Desejam...