SINTTEL-SE homenageia trabalhadoras da telefonia e atendentes de Call Center no Dia Internacional da Mulher

09/03/2017

Para marcar a passagem do Dia Internacional das Mulheres a direção do SINTTEL-SE realizou a distribuição de brindes entre as trabalhadoras das empresas Claro,Vivo,rede Primavera, Nokia, r2 telecom , Icatel, Rede Conecta,Tim, Oi,Oi Paggo. Houve também a distribuição de lanches e curso de maquiagem na Empresa Almaviva do Brasil.

É uma pequena retribuição para àquelas que lutam dia após dia por mais respeito e igualdade.

 

mulheres2017 1 mulheres2017 2
mulheres2017 3


Veja também

SINTTEL-SE realiza assembleia encaminhar luta na Oi  e Lojas Paggo

SINTTEL-SE realiza assembleia encaminhar luta na Oi e Lojas Paggo

03/10/2017 - O SINTTEL-SE realizou no último dia 28/9 Assembleia Geral com os/as trabalhadores/as da Oi e das Lojas Paggo. A pauta principal foi a discu...

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

01/06/2020 - ...

TRABALHADORES/AS DA ALGAR: proposta da empresa é inaceitável

TRABALHADORES/AS DA ALGAR: proposta da empresa é inaceitável

17/09/2019 - Informamos aos trabalhadores da ALGAR TELECOM e MULTIMÍDIA que a Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp &n...