SINTTEL-SE homenageia trabalhadoras da telefonia e atendentes de Call Center no Dia Internacional da Mulher

09/03/2017

Para marcar a passagem do Dia Internacional das Mulheres a direção do SINTTEL-SE realizou a distribuição de brindes entre as trabalhadoras das empresas Claro,Vivo,rede Primavera, Nokia, r2 telecom , Icatel, Rede Conecta,Tim, Oi,Oi Paggo. Houve também a distribuição de lanches e curso de maquiagem na Empresa Almaviva do Brasil.

É uma pequena retribuição para àquelas que lutam dia após dia por mais respeito e igualdade.

 

mulheres2017 1 mulheres2017 2
mulheres2017 3


Veja também

Presidente do SINTTEL-SE fala sobre vacinação dos trabalhadores e defesa dos direitos dos servidores da Alma Viva

Presidente do SINTTEL-SE fala sobre vacinação dos trabalhadores e defesa dos direitos dos servidores da Alma Viva

22/06/2021 - Durante a edição desta sexta-feira, dia 18, do Inove Notícias, da Rádio Cultura AM 670, com Kléber Alves,...

Trabalhadores da TLP aprovam PPR de 2024

Trabalhadores da TLP aprovam PPR de 2024

19/09/2024 - Os trabalhadores da empresa TLP aprovaram, em assembleia no dia 19 de setembro, a proposta do Programa de Participação nos R...