SINTTEL realiza audiência pública sobre Previdência

04/08/2017
Na manhã desta sexta-feira, 4/8, militantes, parlamentares e representantes audienciasinttelse prevda sociedade sergipana tiveram oportunidade de conhecer a real situação da Previdência e os riscos da reforma imposta pelo governo federal golpista.
 
Foi durante a audiência pública na Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) sobre o tema ‘O que temer com a Reforma da Previdência?’, debatidos pelo ex-ministro da Previdência e funcionário de carreira do INSS, Carlos Gabas.
 
A audiência foi realizada pelo SINTTEL-SE, SINERGIA (Eletricitários), SINDTIC (Tecnologia da Informação), SINDIPEMA(Professores), SINTECT (Correios), SINDIMINA(Mineiros), e SINDCOM/Estância (Comerciários), sindicatos filiados à Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE), com o apoio do Diretório Municipal do PT (Aracaju).

Veja também

Com receita bilonária, CLARO se nega a apresentar proposta que valorize a categoria

Com receita bilonária, CLARO se nega a apresentar proposta que valorize a categoria

18/10/2019 - Em 2018, a receita líquida da Claro foi de R$ 35,66 bilhões. Nos três primeiros trimestres deste ano essa receita j&aacu...

SINTTEL-SE realiza audiência pública sobre Previdência

SINTTEL-SE realiza audiência pública sobre Previdência

04/08/2017 - Na manhã desta sexta-feira, 4/8, militantes, parlamentares e representantes da sociedade sergipana tiveram oportunidade de conhecer a real s...