A direção do SINTTEL-SE informa que, devido a circunstâncias imprevistas, o XVIII Forró do SINTTEL-SE, originalmente programado para o próximo dia 3 de junho, precisará ser adiado momentaneamente.
23/07/2015 - No mês de junho os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe deram um show de união e harmonia no XI Forró do SINTTEL. A tradicional conf...
07/09/2013 - Para debater a efetivação dos artigos referentes à comunicação do Estatuto da Juventude, o Conjuve fará seminário nos próximos dias 26 e 27 ...