SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da Embratel/Claro

09/08/2017

O SINTTEL-SE convoca para o dia 9/8, a partir das 8h, na sede da entidade, image014uma Assembleia Geral com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Embratel/Claro.

O objetivo é decidir coletivamente a pauta de reivindicações da categoria para o  Acordo Coletivo 2017/2019. A reunião é de fundamental importância pois será o momento de definir os rumos para a campanha salarial dos trabalhadores da empresa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS PROPOSTA QUE SERÃO DISCUTIDAS

 


Veja também

Assembleia avalia proposta  de Act 2023/2024 e 2024/2025 da R2

Assembleia avalia proposta de Act 2023/2024 e 2024/2025 da R2

22/10/2024 - O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores(as) da R2 Telecom, que prestam serviços na área de telecomunicaçõe...

SINTTEL-SE participa de caminhada de Haddad em Aracaju

SINTTEL-SE participa de caminhada de Haddad em Aracaju

23/08/2018 - O SINTTEL-SE, representado por membros de sua diretoria e sua presidente, Iaraci Silva, particiou da caminhada que que recepcionou Fernando...

Assembleia confirma aprovação da proposta do ACT 2024/2026 da ALGAR

Assembleia confirma aprovação da proposta do ACT 2024/2026 da ALGAR

04/11/2024 - Os trabalhadores e trabalhadoras da ALGAR aprovaram, em assembleia realizada no dia 1º de novembro, a proposta de Acordo Coletivo de Tr...