SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da Embratel/Claro

09/08/2017

O SINTTEL-SE convoca para o dia 9/8, a partir das 8h, na sede da entidade, image014uma Assembleia Geral com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Embratel/Claro.

O objetivo é decidir coletivamente a pauta de reivindicações da categoria para o  Acordo Coletivo 2017/2019. A reunião é de fundamental importância pois será o momento de definir os rumos para a campanha salarial dos trabalhadores da empresa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS PROPOSTA QUE SERÃO DISCUTIDAS

 


Veja também

Lista de selecionados/as para as oficinas em Fortaleza

Lista de selecionados/as para as oficinas em Fortaleza

25/11/2013 - A Coordenação do projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos” concluiu, nesta segunda-feira (25), a seleção dos/as 30 pa...

SINTTEL participa de debate da Fitratelp sobre  arrecadação Sindical

SINTTEL participa de debate da Fitratelp sobre arrecadação Sindical

02/09/2015 - Sistema apresentado pela federação vai ajudar os sindicatos no gerenciamento da arrecadação. Nos dias 13 e 14/8, o SINTTEL, representado p...

SINTTEL-SE realiza assembleia para discutir e votar o PPR 2017 da empresa  TIM

SINTTEL-SE realiza assembleia para discutir e votar o PPR 2017 da empresa TIM

30/08/2017 - A direção do SINTTEL-SE realizou no dia 29/8 uma Assembleia geral para discutir e votar a proposta da TIM, visando à celebração do ACT do PP...