SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da Embratel/Claro

09/08/2017

O SINTTEL-SE convoca para o dia 9/8, a partir das 8h, na sede da entidade, image014uma Assembleia Geral com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Embratel/Claro.

O objetivo é decidir coletivamente a pauta de reivindicações da categoria para o  Acordo Coletivo 2017/2019. A reunião é de fundamental importância pois será o momento de definir os rumos para a campanha salarial dos trabalhadores da empresa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS PROPOSTA QUE SERÃO DISCUTIDAS

 


Veja também

OI: Trabalhadores Aprovam Acordo do Placar 2024

OI: Trabalhadores Aprovam Acordo do Placar 2024

17/06/2024 - Os trabalhadores da empresa Oi S/A aprovaram em assembleia, realizada no último dia 14 de junho, a proposta de Acordo do Placar 2024 ...

TLP: Assembleia aprova proposta e trabalhadores receberão PLR 2023

TLP: Assembleia aprova proposta e trabalhadores receberão PLR 2023

27/06/2024 - Os trabalhadores e trabalhadoras da Tele Performance Telecomunicações Ltda de Sergipe aprovaram em Assembleia Geral, no dia 25...