SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da Embratel/Claro

09/08/2017

O SINTTEL-SE convoca para o dia 9/8, a partir das 8h, na sede da entidade, image014uma Assembleia Geral com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Embratel/Claro.

O objetivo é decidir coletivamente a pauta de reivindicações da categoria para o  Acordo Coletivo 2017/2019. A reunião é de fundamental importância pois será o momento de definir os rumos para a campanha salarial dos trabalhadores da empresa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS PROPOSTA QUE SERÃO DISCUTIDAS

 


Veja também

TRABALHADORES DA SEREDE APROVAM  PROPOSTA PARA ACT  DE CLÁUSULAS ESPECÍFICAS  2022

TRABALHADORES DA SEREDE APROVAM PROPOSTA PARA ACT DE CLÁUSULAS ESPECÍFICAS 2022

02/09/2022 -   Foi aprovada na tarde desta quinta (1/9) em Assembleia Geral a PROPOSTA PARA ACT CLÁUSULAS ESPECÍFICAS DA SEREDE...

SETEMBRO AZUL

SETEMBRO AZUL

10/09/2020 - ...

ICOMON: Assembleia decisiva vai Apreciar proposta  de Acordo de  (PLR) 2024

ICOMON: Assembleia decisiva vai Apreciar proposta de Acordo de (PLR) 2024

21/06/2024 - O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores da ICOMON TECNOLOGIA LTDA para uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 26 de junho de ...