SINTTEL-SE realiza assembleia encaminhar luta na Oi e Lojas Paggo

03/10/2017

O SINTTEL-SE realizou no último dia 28/9 Assembleia Geral com os/as trabalhadores/as ASSEMBLEIA1da Oi e das Lojas Paggo.

A pauta principal foi a discussão e votação da Pauta de reivindicações da categoria para o Acordo Coletivo 2017/2018.

 

Veja aqui as reivindicações da categoria.


Veja também

Curso de capacitação em Fibra Óptica tem início

Curso de capacitação em Fibra Óptica tem início

25/08/2025 - O SINTTEL-SE dá um passo importante para o futuro da nossa categoria Chegou o curso gratuito de capacitação em Fibra &...

Sindicalize-se

Sindicalize-se

31/07/2011 - 1ªPasso - Prencha todos os campos do formulário abaixo 2ªPasso - Gere e baixe a Ficha de SINDICALIZAÇÃO em seu computador 3ªPasso - An...