SINTTEL-SE realiza assembleia encaminhar luta na Oi e Lojas Paggo

03/10/2017

O SINTTEL-SE realizou no último dia 28/9 Assembleia Geral com os/as trabalhadores/as ASSEMBLEIA1da Oi e das Lojas Paggo.

A pauta principal foi a discussão e votação da Pauta de reivindicações da categoria para o Acordo Coletivo 2017/2018.

 

Veja aqui as reivindicações da categoria.


Veja também

Após negociações com o SINTTEL-SE, Icomon apresenta proposta de PPR 2024

Após negociações com o SINTTEL-SE, Icomon apresenta proposta de PPR 2024

23/05/2024 - O SINTTEL-SE informa aos trabalhadores e trabalhadoras da Empresa Icomon Tecnologia Ltda em Sergipe, que a partir de negociaçõ...

SINTTEL-SE APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS EM ASSEMBLEIA

SINTTEL-SE APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS EM ASSEMBLEIA

10/05/2023 - No dia 12 de maio, o SINTTEL-SE está convocando todos os associados trabalhadores e trabalhadoras para participar da Assembleia Geral...