SINTTEL-SE realiza assembleia encaminhar luta na Oi e Lojas Paggo

03/10/2017

O SINTTEL-SE realizou no último dia 28/9 Assembleia Geral com os/as trabalhadores/as ASSEMBLEIA1da Oi e das Lojas Paggo.

A pauta principal foi a discussão e votação da Pauta de reivindicações da categoria para o Acordo Coletivo 2017/2018.

 

Veja aqui as reivindicações da categoria.


Veja também

TELE PERFORMANCE: Assembleia VAI AVALIAR  proposta de Acordo do Plr 2023

TELE PERFORMANCE: Assembleia VAI AVALIAR proposta de Acordo do Plr 2023

21/06/2024 - O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Tele Performance Telecomunicações Ltda, na base territorial do ...

Trabalhadores/as da Alma Viva aprovam Acordo Coletivo 2019/2020

Trabalhadores/as da Alma Viva aprovam Acordo Coletivo 2019/2020

03/10/2019 - Após um duro processo de negociação com a ALMA VIVA, o SINTTEL/SE encaminhou a construção de um ACT que f...

Comissão exige respeito após proposta pífia da VIVO

Comissão exige respeito após proposta pífia da VIVO

04/10/2024 - A Comissão Nacional de Negociações - CNN FITRATELP/VIVO se reuniu com a Telefônica VIVO , na ultima (3/10), para ...