SINTTEL-SE realiza assembleia encaminhar luta na Oi e Lojas Paggo

03/10/2017

O SINTTEL-SE realizou no último dia 28/9 Assembleia Geral com os/as trabalhadores/as ASSEMBLEIA1da Oi e das Lojas Paggo.

A pauta principal foi a discussão e votação da Pauta de reivindicações da categoria para o Acordo Coletivo 2017/2018.

 

Veja aqui as reivindicações da categoria.


Veja também

ASSEMBLEIA VAI APRECIAR PROPOSTA DE PPR 2023 APRESENTADA PELA V.TAL

ASSEMBLEIA VAI APRECIAR PROPOSTA DE PPR 2023 APRESENTADA PELA V.TAL

05/08/2023 - O SINTTEL/SE, convoca todos os trabalhadores da Empresa V-TAL que prestam serviços na base territorial do Estado de Sergipe, para p...

boletim

boletim

21/01/2019 - ...

BOLETIM 50/2020

BOLETIM 50/2020

02/10/2020 - ...