Prestadores de Serviços aprovam Proposta Patronal para CCT 2024/2025

23/07/2024

Os trabalhadores em Empresas Prestadoras de Serviços de Telecomunicações do Estado de Sergipe aprovaram em assembleia realizada hoje (22/7) a proposta final patronal para CCT 2024/2025.

A proposta avaliada e aprovada inclui um piso salarial mínimo de R$1.427,29 a partir de setembro/2024, reajuste de 3,23% para salários fora do piso, e VR/VA mínimo de R$22,25 a partir de julho/2024. Além disso, prevê um abono natalino de R$280,00 para trabalhadores associados ao Sinttel, condições específicas para assistência médica e telemedicina, e manutenção das cláusulas econômicas e de benefícios da CCT anterior com reajuste de 3,23%.

Continuaremos vigilantes para garantir a aplicação das propostas aprovadas e buscar novas conquistas para a categoria.



BAIXE AQUI A PROPOSTA APROVADA


Veja também

SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da  Embratel/Claro

SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da Embratel/Claro

09/08/2017 - O SINTTEL-SE convoca para o dia 9/8, a partir das 8h, na sede da entidade, uma Assembleia Geral com os trabalhadores e trabalhadoras da empr...

Vivo faz proposta desrespeitosa e medíocre para ACT 2019/2020

Vivo faz proposta desrespeitosa e medíocre para ACT 2019/2020

10/09/2019 - A líder de mercado não dá a mínima para a nossa pauta de reivindicações! No dia 22/08 aconteceu m...

Chapa liderada por Iaraci é eleita com 86,55% dos votos válidos!

Chapa liderada por Iaraci é eleita com 86,55% dos votos válidos!

27/07/2015 - Chapa "Resistência" liderada por Iaraci é eleita com 86,55% dos votos válidos!   A chapa “RESISTÊNCIA”, liderada pela atual president...