Veja os melhores momentos do Forró do SINTTEL 2018

11/06/2018

No mês de junho os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe deram forro2018um show de união e harmonia no Forró do SINTTEL 2018. A tradicional confraternização, que já faz partes dos festejos juninos de Aracaju, arrecadou alimentos e reuniu filiados, colaboradores e familiares do sindicato na Sede da Embrapa.

Esse ano foi intensa a participação de gente de todas as idades. Aposentados, jovens e crianças deram um colorido todo especial à festa, que à cada ano a direção executiva do SINTTEL-SE se orgulha em fazer cada vez melhor para seus filiados. Veja como foi a festa: 

 

 


Veja também

BOLETIM SATÉLITE 56/2020

BOLETIM SATÉLITE 56/2020

17/10/2020 - ...

ACT V.TAL APROVADO: VALIDADE POR 2 ANOS É CONQUISTA DA CATEGORIA

ACT V.TAL APROVADO: VALIDADE POR 2 ANOS É CONQUISTA DA CATEGORIA

17/10/2023 - Na última segunda-feira (16/10), os trabalhadores e trabalhadoras da V.Tal aprovaram em assembleia a proposta final da empresa para o...

Assembleia dia 1/11 avalia proposta final de ACT 24/26 da OI

Assembleia dia 1/11 avalia proposta final de ACT 24/26 da OI

29/10/2024 - A Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp – CNN FITRATELP/Oi – informa aos trabalhadores da Oi nos Est...

VIDAS NEGRAS IMPORTAM!

VIDAS NEGRAS IMPORTAM!

03/09/2020 - ...