Veja os melhores momentos do Forró do SINTTEL 2018

11/06/2018

No mês de junho os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe deram forro2018um show de união e harmonia no Forró do SINTTEL 2018. A tradicional confraternização, que já faz partes dos festejos juninos de Aracaju, arrecadou alimentos e reuniu filiados, colaboradores e familiares do sindicato na Sede da Embrapa.

Esse ano foi intensa a participação de gente de todas as idades. Aposentados, jovens e crianças deram um colorido todo especial à festa, que à cada ano a direção executiva do SINTTEL-SE se orgulha em fazer cada vez melhor para seus filiados. Veja como foi a festa: 

 

 


Veja também

BOLETIM SATÉLITE 57/2020

BOLETIM SATÉLITE 57/2020

19/10/2020 - ...

Assembleia vai apreciar proposta patronal final para Convenção coletiva

Assembleia vai apreciar proposta patronal final para Convenção coletiva

12/07/2023 - O SINTTEL-SE (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações no Estado de Sergipe) convoca todos os trabalhadores...

Vivo faz proposta desrespeitosa e medíocre para ACT 2019/2020

Vivo faz proposta desrespeitosa e medíocre para ACT 2019/2020

10/09/2019 - A líder de mercado não dá a mínima para a nossa pauta de reivindicações! No dia 22/08 aconteceu m...