Assembleias discutem propostas patronais da OI e da Paggo

31/07/2018

Trabalhadores e trabalhadoras filiados ao SINTTEL-SE participaram ASSEMBLEIA1de momentos decisivos para a luta por seus direitos. Essa semana foram votadas as propostas patronais das empresas Oi e Lojas Paggo, sobre o Programa de Participação nos Resultados para 2018 de cada empresa.

OI
Os trabalhadores/as da Oi se reuniram na Sede da empresa para avaliar o PPR que define os cálculos e pagamentos do PLACAR 2018. A conjuntura de recuperação judicial da Oi exige do SINTTEL-SE e dos trabalhadores atenção redobrada sobre o desempenho da empresa e a formalização dos ACT que garantam a preservação de direitos co-mo ocorreu em 2017, com o pagamento do maior prê-mio desde a existência do PLACAR, graças à atuação dos Sindicatos e da FITRA-TELP nas negociações, as-segurando que não haveria prejuízos aos trabalhado-res com o ACT firmado com a OI.

BAIXE O BOLETIM E VEJA AS PROPOSTAS

 

LOJAS PAGGO
Os trabalhadores e trabalhadoras das Lojas Paggo também se reuniram para discutir e votar a proposta patronal para o Programa de Participação nos Resultados 2018. A participação dos filiados foi  fundamental para avaliar os detalhes do Programa e calcular o valor do prêmio a ser pago a título de PPR/2018. 


BAIXE O BOLETIM E VEJA AS PROPOSTAS


Veja também

SINTTEL-SE participa de curso sobre Gestão Sindical na CUT

SINTTEL-SE participa de curso sobre Gestão Sindical na CUT

09/11/2015 - Dando continuidade à política de formação sindical, diretores do SINTTEL-SE participaram no último sábado de mais uma etapa do Curso de...

SINTTEL participa de Ato da Cultura em favor da democracia

SINTTEL participa de Ato da Cultura em favor da democracia

19/04/2016 - No último dia 17/4, o SINTTEL-SE, representado por membros da diretoria e militantes do sindicato, participou do grande ato "A arte def...