TIM: assembleia vai Deliberar Pauta de Reivindicações para Act 2024-2026

17/06/2024

O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores(as) da TIM, na base territorial do Estado de Sergipe, para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 19 de junho de 2024, às 15:00. A Assembleia será realizada virtualmente e poderá ser acessada pelo link abaixo. A pauta principal será a apreciação e votação das reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2024-2026.

Entre os principais pontos da pauta de reivindicações estão: reajuste salarial de 100% do INPC mais 10%, isonomia dos benefícios, reajuste do auxílio alimentação para R$ 60,00 e pagamento de cesta básica no valor de R$ 700,00.

Além disso, a proposta inclui um piso salarial de dois salários mínimos, auxílio creche/babá, e uma série de benefícios adicionais como auxílio farmácia e diárias para deslocamentos.

Outros pontos importantes incluem a extinção do teto nas comissões, reajuste do auxílio medicamentos, gratificação de férias de 100% do salário nominal, e fim da coparticipação dos empregados na assistência médica e odontológica. As reivindicações também contemplam a estabilidade no emprego para dirigentes sindicais eleitos e a manutenção das cláusulas atuais do ACT.


VEJA AQUI O BOLETIM COMPLETO


Veja também

PL 4330, uma tragédia para os trabalhadores

PL 4330, uma tragédia para os trabalhadores

08/04/2015 - A regulamentação da terceirização proposta pelo PL 4330 se sobrepõe aos limites colocados pela Súmula 331 do TST e permitiria que quaisquer ...

SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da R2 TELECOM

SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da R2 TELECOM

09/08/2018 - Objetivo foi discutir e votar Pauta de Reivindicações para o ACT 2017/2019   BAIXE AQUI O BOLETIM...

SINTTEL-SE divulga curso gratuito para filiados

SINTTEL-SE divulga curso gratuito para filiados

06/12/2021 - O SINTTEL-SE divulga para os filiados um curso gratuito com o tema "Fibra Óptica: da fusão aos testes", realizado pe...