Negociação emperrada! Empresa não está nem aí para a valorização dos trabalhadores!

09/08/2018

No início deste ano realizamos Assembleia Geral e entregamos BOLETIM 28 2018 BOLETIM ATENTO NEGOCIAÇÃO EMPRERRADAoficialmente a Pauta de Reivindicações aprovada pelos trabalhadores. De lá para cá já tivemos quatro reuniões com a empresa, mas sem consenso de proposta para avaliação dos trabalhadores em assembleia.

As propostas apresentadas pela Atento para salários e benefícios na mesa de negociação não refletem a realidade. Sequer repõem a perdas relativas à data-base (1º de janeiro), cujo INPC ficou em 2,07%.

A empresa usa o artifício do abono para compensar as perdas salariais, mas esta proposta não compensa de fato os valores retroativos a janeiro. Para vale refeição alimentação, creche e auxílio dependente especial, a compensação pelas perdas é “zero” e sem pagamento das diferenças retroativas a janeiro.

 

BAIXE AQUI O BOLETIM!


Veja também

O SINTTEL-SE é legítimo representante dos trabalhadores de Telemarketing. O outro é uma fraude e não representa ninguém!

O SINTTEL-SE é legítimo representante dos trabalhadores de Telemarketing. O outro é uma fraude e não representa ninguém!

24/04/2017 - A verdade é que a outra entidade que diz representar os valorosos profissionais de telemarketing, além de não ter um único trabalhador regul...

Assembleias discutem propostas patronais da OI e da  Paggo

Assembleias discutem propostas patronais da OI e da Paggo

31/07/2018 - Trabalhadores e trabalhadoras filiados ao SINTTEL-SE participaram de momentos decisivos para a luta por seus direitos. Essa semana foram vot...

Dedé Brasil da banda

Dedé Brasil da banda "Forró Brasil" convida você para o Forró do SINTTEL

07/06/2015 - Dedé Brasil da banda "Forró Brasil"  convida você para o Forró do SINTTEL ...

XIII Forró do SINTTEL acontece dia 10/6

XIII Forró do SINTTEL acontece dia 10/6

18/05/2017 - Os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe já começam a se preparar para mais um evento do calendário de atividades do SINTTEL. É ...