SINTTEL-SE participa de caminhada de Haddad em Aracaju

23/08/2018

O SINTTEL-SE, representado por membros de sua diretoria e sua presidente, Iaraci Silva, particiou da caminhada que que recepcionou Fernando Haddad, candidato de Lula a vice na chapa do PT à Presidência da República.

Recebido por milhares de pessoas, Haddad disse que o governo petista vai dar um "choque" nos bancos para baixar juros.

VEJA AS FOTOS

{phocagallery view=categories|categoryid=18} {phocagallery view=category|categoryid=18|limitstart=0|limitcount=10|enableswitch=1}


Veja também

Apesar de já aprovada, CCT 22/23 não está sendo cumprida pela BRISANET

Apesar de já aprovada, CCT 22/23 não está sendo cumprida pela BRISANET

20/08/2022 - Mantendo a luta por direitos e melhores condições para os trabalhadores em telefonia, a direção do SINTTEL-SE es...

Inscrições para as oficinas já estão abertas

Inscrições para as oficinas já estão abertas

05/11/2013 - As oficinas do projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos” acontecerão entre os dias 22 de novembro e 15 de dezembro de...

Trabalhadores da R2 Telecom rejeitam proposta de acordo coletivo

Trabalhadores da R2 Telecom rejeitam proposta de acordo coletivo

29/08/2019 - Reunidos em assembleia na manhã de hoje (29/8) dezenas de trabalhadores e trabalhadoras da empresa R2 TELECOM rejeitaram a proposta d...