25/10/2024 - Em assembleia realizada no dia 25 de outubro, os trabalhadores da R2 Telecom aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023/...
26/02/2016 - Na última quinta-feira (25/2) representantes do SINTTEL-SE estiveram presentes na Assembleia Legislativa de Sergipe para participar de uma a...