Os trabalhadores da CLARO aprovaram nas assembleias realizadas nos Estados representados pela FITRATELP, exceto em Minas Gerais e Sergipe, a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho ACT 2019/2021 e PPR 2019 apresentada pela empresa. Não é o ACT ideal,mas a vontade soberana dos trabalhadores prevaleceu.
14/06/2016 - No mês de junho os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe deram um show de união e harmonia no XII Forró do SINTTEL. A tradicional con...