18/03/2014 - Trabalhadores do serviço de telecomunicações em Sergipe, da Empresa RM, terceirizada da Oi, entraram em greve ontem (2), reivindicando melho...
18/12/2013 - No último domingo (15), na cidade de Fortaleza, foi encerrada a série de oficinas do Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos....