Associados aprovam por unanimidade Prestação de Contas do SINTTEL-SE

29/07/2021

Em uma assembleia realizada  na manhã do dia 29/7, trabalhadores e trabalhadoras associados ao SINTTEL-SE aprovaram a prestação de contas do exercício 2020 da entidade. 

 

A reunião aconteceu obedecendo às regras sanitárias, e contou com uma grande  participação que confirma a confiança que a categoria tem na representatividade dessa direção. 

 

A apresentação dos dados ficou por conta da Assessoria Contábil da entidade, da presidente Iaraci Maria Silva e do  vice-presidente Roberto Delano Santos Rocha.

 

Unidos vamos continuar trabalhando na defesa de direitos e valorização dos trabalhadores em telecomunicações de Sergipe.


Veja também

Trabalhadores avaliam e decidem proposta de ACT 2024/2025 da BRISANET

Trabalhadores avaliam e decidem proposta de ACT 2024/2025 da BRISANET

16/12/2024 - O SINTTEL-SE convida os trabalhadores da BRISANET em Sergipe para participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 18 de dezemb...

Informes sobre as negociações coletivas com a Alma Viva

Informes sobre as negociações coletivas com a Alma Viva

14/07/2021 - Informamos a todos os/as companheiros e com­panheiras da empresa AL- MAVIVA, que depois de mui­tas reuniões com dire-ç...

Trabalhadores aprovam acordo em assembleia

Trabalhadores aprovam acordo em assembleia

26/04/2017 - Após vários embates sem êxito, tentando quebrar a intransigência da direção do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Sergipe – S...