Confraternização do SINTTEL-SE acontece dia 18/12

13/12/2021

Para superar um ano de lutas e retorno aos poucos à vida normal, nada melhor que um grande ato de confraternização e harmonia. Por isso, a direção do SINTTEL-SE convida a todos(as) filiados(as) para a Confraternização Natalina da entidade.

 

O evento acontece 18/12, 12h, no Clube da Embrapa, e será realizado obedecendo todas as exigências e limitações exigidas pelas autoridades sanitárias. Para entrar  os trabalhadores(as) em Telecomunicações  devem apresentar o crachá de filiado(a) além de comprovante das duas doses de vacinação ou teste negativo para COVID realizado em até 48 horas.

 

ATRAÇÕES

 

Na programação haverá sorteio de brindes, bebidas e comidas livres e muita música e agitação com as Bandas Cartas de Tarô com Jônatas Felipe, Banda Infinity Baile “The Five”, Nona e apresentação do DJ Lukinhas.

 

"Foi um ano difícil para os trabalhadores, que mesmo assim se uniram em momentos chave para reivindicar seus direitos. Vamos seguir unidos para fazer de 2022 um ano melhor para todos nós", enfatizou Iaraci Silva, presidenta do SINTTEL-SE.


Veja também

SINTTEL participa de debate da Fitratelp sobre  arrecadação Sindical

SINTTEL participa de debate da Fitratelp sobre arrecadação Sindical

02/09/2015 - Sistema apresentado pela federação vai ajudar os sindicatos no gerenciamento da arrecadação. Nos dias 13 e 14/8, o SINTTEL, representado p...

Justiça do Trabalho suspende atividades da Almaviva

Justiça do Trabalho suspende atividades da Almaviva

24/03/2020 - JORNAL DO DIA – EDIÇÃO DE TERÇA-FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2020 Justiça do Trabalho suspende atividades...

DIA DO ENFERMEIRO

DIA DO ENFERMEIRO

12/05/2020 -  ...

Guia Mídia e Direitos Humanos será lançado em três capitais brasileiras

Guia Mídia e Direitos Humanos será lançado em três capitais brasileiras

04/06/2014 - O Guia Mídia e Direitos Humanos, produzido pelo Intervozes, pretende ser instrumento de difusão dos Direitos Humanos junto a comunicadores/a...