PPR 2022 tem resultado histórico

02/03/2023
 
 
A FITRATELP informa aos trabalhadores que a Telefonica VIVO divulgou o resultado do PPR 2022, que ficou em 122,8%. Esse número é histórico, pois ele jamais foi atingido. No entanto, esse resultado positivo é atribuído aos trabalhadores, que se dedicaram profissionalmente para alcançar as metas estabelecidas em Acordo Coletivo.
 
Neste momento, ressaltamos o empenho e a dedicação da FITRATELP/FITTEL e dos Sindicatos filiados no processo de negociação do Acordo Coletivo de PPR 2022 com a Telefonica VIVO, negociando metas possíveis de serem alcançadas pela categoria.
 
É muito importante deixar claro que os trabalhadores da Telefonica VIVO são os principais responsáveis pelos resultados alcançados. Esses mesmos empregados que são capazes de gerar lucros fabulosos para a empresa, por outro lado, ainda não são valorizados como merecem.
 
A FITRATELP/FITTEL e Sindicatos filiados parabenizam os trabalhadores da Telefonica VIVO pelo resultado do PPR 2022. Vamos continuar unidos e organizados, para que possamos preservar os empregos, direitos trabalhistas e avançar nas nossas conquistas na empresa. Sindicalize-se e fortaleça seu sindicato.
 
PPR 2022 Telefonica VIVO
 
O PPR 2022 será pago da seguinte forma, de acordo com os critérios de elegibilidade e proporcionalidade:
 
  • 2,95 salários para trabalhadores ADMINISTRATIVO, LOJAS e CAMPO (SEM PIV) e ATENDIMENTO (SEM PIV);
  • 1,35 salários (CAMPO e ATENDIMENTO (COM PIV);
  • IMPORTANTE: Lembrando que sobre o resultado final do PPR 2022 será descontado o adiantamento feito em agosto/22 (para aqueles empregados que receberam). O crédito para os ativos está confirmado para o dia 17/03/23.
 
 
 
 
 

Veja também

Brasília: inscrições para as oficinas até segunda-feira, 25

Brasília: inscrições para as oficinas até segunda-feira, 25

23/11/2013 - A Coordenação do Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos informa que os/as interessados/as em participar das oficinas em Bras...

Veja os melhores momentos do Forró do SINTTEL 2018

Veja os melhores momentos do Forró do SINTTEL 2018

11/06/2018 - No mês de junho os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe deram um show de união e harmonia no Forró do SINTTEL 2018. A tradicional co...