Assembleia com trabalhadores de Teleatendimento aprova proposta patronal para cct 2024

04/06/2024

Em Assembleia Geral realizada virtualmente na segunda (03/6), a maioria dos trabalhadores das empresas de teleatendimento votou pela aprovação da proposta patronal para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2024. A proposta inclui um novo piso salarial a partir de junho de 2024, abonos indenizatórios, reajustes de benefícios e participação nos lucros.

O SINTTEL-SE agradece a participação de todos, mesmo considerando e alertando que a proposta patronal não oferecia ganhos reais em relação aos valores dos benefícios já pagos, Respeitamos e valorizamos o resultado democrático da votação e continuaremos na luta pela garantia dos direitos conquistados e pela garantia de melhores condições de trabalho.

VEJA AQUI A PROPOSTA APROVADA


Veja também

SINTTEL-SE é a voz que defende trabalhadores(as) de teleatendimento e call center em Sergipe

SINTTEL-SE é a voz que defende trabalhadores(as) de teleatendimento e call center em Sergipe

05/08/2025 - Com a ampliação dos serviços de atendimento remoto, termos como teleatendimento e call center passaram a fazer parte do...

SINTTEL-SE e FITRATELP divulgam a Campanha de Vacinação Contra a Gripe da VIVO

SINTTEL-SE e FITRATELP divulgam a Campanha de Vacinação Contra a Gripe da VIVO

02/04/2024 - Para prevenir a gripe, além dos cuidados diários, é essencial a vacinação anual. A Telefônica/VIVO ...