OI: Trabalhadores Aprovam Acordo do Placar 2024

17/06/2024

Os trabalhadores da empresa Oi S/A aprovaram em assembleia, realizada no último dia 14 de junho, a proposta de Acordo do Placar 2024 apresentada pela empresa. A decisão foi tomada após discussões e votações que contaram com ampla participação dos colaboradores.

Agradecemos a todos os trabalhadores pela participação ativa nesse processo. A presença e o envolvimento de cada um são 

fundamentais para garantir que nossas demandas sejam ouvidas e atendidas.

Vamos seguir na luta pela manutenção dos direitos conquistados e continuarmos pressionando por melhores condições de trabalho e valorização dos trabalhadores em telecomunicação. Juntos, podemos alcançar mais conquistas e assegurar um ambiente de trabalho mais justo e digno para todos.



VEJA AQUI A PROPOSTA APROVADA


Veja também

Assembleia vai Apreciar proposta  patronal para act 2024 de Trabalhadores da Alma Viva e Tahto

Assembleia vai Apreciar proposta patronal para act 2024 de Trabalhadores da Alma Viva e Tahto

23/05/2024 -   O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores das empresas Almaviva do Brasil e Tahto para uma Assembleia Geral Extraordin&aacu...

Proposta de ACT da Oi é um tapa na cara dos trabalhadores

Proposta de ACT da Oi é um tapa na cara dos trabalhadores

19/10/2023 - A Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp – CNN FITRATELP/Oi informa aos trabalhadores da Oi S/A que a comis...

SINTTEL-SE e FENATTEL rejeitam proposta da VIVO e cobram respeito à pauta dos trabalhadores

SINTTEL-SE e FENATTEL rejeitam proposta da VIVO e cobram respeito à pauta dos trabalhadores

18/09/2025 - Na quarta-feira (17/09), ocorreu a segunda rodada de negociações entre a VIVO, a comissão nacional da FENATTEL e sindic...