OI: Trabalhadores Aprovam Acordo do Placar 2024

17/06/2024

Os trabalhadores da empresa Oi S/A aprovaram em assembleia, realizada no último dia 14 de junho, a proposta de Acordo do Placar 2024 apresentada pela empresa. A decisão foi tomada após discussões e votações que contaram com ampla participação dos colaboradores.

Agradecemos a todos os trabalhadores pela participação ativa nesse processo. A presença e o envolvimento de cada um são 

fundamentais para garantir que nossas demandas sejam ouvidas e atendidas.

Vamos seguir na luta pela manutenção dos direitos conquistados e continuarmos pressionando por melhores condições de trabalho e valorização dos trabalhadores em telecomunicação. Juntos, podemos alcançar mais conquistas e assegurar um ambiente de trabalho mais justo e digno para todos.



VEJA AQUI A PROPOSTA APROVADA


Veja também

Vem pro Arraiá do SINTTEL-SE: XVIII Forró já tem data marcada!

Vem pro Arraiá do SINTTEL-SE: XVIII Forró já tem data marcada!

08/05/2023 - Atenção, filiados e filiadas do SINTTEL-SE, preparem seus chapéus de palha e suas camisas xadrez porque a festa junina ...

Intervozes dá início a projeto de formação em mídia e direitos humanos

Intervozes dá início a projeto de formação em mídia e direitos humanos

31/10/2013 - O Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social inicia, neste mês de novembro, uma série de atividades de debates que abordarão a relaç...

SINTTEL-SE CONVOCA TRABALHADORES/AS DA ALMAVIVA

SINTTEL-SE CONVOCA TRABALHADORES/AS DA ALMAVIVA

06/04/2022 -   ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL DIA 07/04 DAS 08 ÀS 18 HORAS VIA GOOGLEFORMS, PARA DISCUTIR E VOTAR PROPOSTA DA ALMAVIVA PARA O ACT ...

SINTTEL-SE FAZ ATO EM HOMENAGEM ÀS MULHERES NA ALMAVIVA NA 6ª FEIRA 06 DE MARÇO

SINTTEL-SE FAZ ATO EM HOMENAGEM ÀS MULHERES NA ALMAVIVA NA 6ª FEIRA 06 DE MARÇO

06/03/2020 - DIA INTERNACIONAL DA MULHER/2020 SINTTEL-SE FAZ ATO EM HOMENAGEM ÀS MULHERES NA ALMAVIVA NA 6ª FEIRA 06 DE MARÇO ...