OI: Trabalhadores Aprovam Acordo do Placar 2024

17/06/2024

Os trabalhadores da empresa Oi S/A aprovaram em assembleia, realizada no último dia 14 de junho, a proposta de Acordo do Placar 2024 apresentada pela empresa. A decisão foi tomada após discussões e votações que contaram com ampla participação dos colaboradores.

Agradecemos a todos os trabalhadores pela participação ativa nesse processo. A presença e o envolvimento de cada um são 

fundamentais para garantir que nossas demandas sejam ouvidas e atendidas.

Vamos seguir na luta pela manutenção dos direitos conquistados e continuarmos pressionando por melhores condições de trabalho e valorização dos trabalhadores em telecomunicação. Juntos, podemos alcançar mais conquistas e assegurar um ambiente de trabalho mais justo e digno para todos.



VEJA AQUI A PROPOSTA APROVADA


Veja também

SINTTEL participa de Reunião de Conselho Diretor da Fitratelp e Planejamento da Campanha Salarial

SINTTEL participa de Reunião de Conselho Diretor da Fitratelp e Planejamento da Campanha Salarial

17/07/2015 - SINTTEL participa de Reunião de Conselho Diretor da Fitratelp e Planejamento da Campanha Salarial {phocagallery view=categories|categoryi...

TRABALHADORES/AS DA ALGAR: proposta da empresa é inaceitável

TRABALHADORES/AS DA ALGAR: proposta da empresa é inaceitável

17/09/2019 - Informamos aos trabalhadores da ALGAR TELECOM e MULTIMÍDIA que a Comissão Nacional de Negociação da Fitratelp &n...

Trabalhadores do DF dizem NÃO ao projeto da terceirização

Trabalhadores do DF dizem NÃO ao projeto da terceirização

01/10/2015 - Juntem-se a nós! Nossos direitos trabalhistas estão ameaçados.   http://www.fitratelp.org.br/site/img/transparency_black_7.5.png) r...