OI: Trabalhadores Aprovam Acordo do Placar 2024

17/06/2024

Os trabalhadores da empresa Oi S/A aprovaram em assembleia, realizada no último dia 14 de junho, a proposta de Acordo do Placar 2024 apresentada pela empresa. A decisão foi tomada após discussões e votações que contaram com ampla participação dos colaboradores.

Agradecemos a todos os trabalhadores pela participação ativa nesse processo. A presença e o envolvimento de cada um são 

fundamentais para garantir que nossas demandas sejam ouvidas e atendidas.

Vamos seguir na luta pela manutenção dos direitos conquistados e continuarmos pressionando por melhores condições de trabalho e valorização dos trabalhadores em telecomunicação. Juntos, podemos alcançar mais conquistas e assegurar um ambiente de trabalho mais justo e digno para todos.



VEJA AQUI A PROPOSTA APROVADA


Veja também

Vivo: Assembleia irá construir a pauta de reivindicações para act 2025/2026

Vivo: Assembleia irá construir a pauta de reivindicações para act 2025/2026

07/07/2025 - O SINTTEL-SE realizará no dia 15 de julho uma Assembleia Geral com as trabalhadoras e os trabalhadores da empresa Vivo, com base em S...

SINTTEL-SE realiza assembleia 12/10 para votar proposta da empresa STEIN

SINTTEL-SE realiza assembleia 12/10 para votar proposta da empresa STEIN

11/10/2017 - A direção do SINTTEL-SE convoca todos/as trabalhadores/as da empresa STEIN/TELECOM LTDA para apreciar, discutir e votar a proposta apresenta...

Brasília: inscrições para as oficinas até segunda-feira, 25

Brasília: inscrições para as oficinas até segunda-feira, 25

23/11/2013 - A Coordenação do Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos informa que os/as interessados/as em participar das oficinas em Bras...

ICOMON: Assembleia decisiva vai Apreciar proposta  de Acordo de  (PLR) 2024

ICOMON: Assembleia decisiva vai Apreciar proposta de Acordo de (PLR) 2024

21/06/2024 - O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores da ICOMON TECNOLOGIA LTDA para uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 26 de junho de ...