OI: Trabalhadores Aprovam Acordo do Placar 2024

17/06/2024

Os trabalhadores da empresa Oi S/A aprovaram em assembleia, realizada no último dia 14 de junho, a proposta de Acordo do Placar 2024 apresentada pela empresa. A decisão foi tomada após discussões e votações que contaram com ampla participação dos colaboradores.

Agradecemos a todos os trabalhadores pela participação ativa nesse processo. A presença e o envolvimento de cada um são 

fundamentais para garantir que nossas demandas sejam ouvidas e atendidas.

Vamos seguir na luta pela manutenção dos direitos conquistados e continuarmos pressionando por melhores condições de trabalho e valorização dos trabalhadores em telecomunicação. Juntos, podemos alcançar mais conquistas e assegurar um ambiente de trabalho mais justo e digno para todos.



VEJA AQUI A PROPOSTA APROVADA


Veja também

VIDAS NEGRAS IMPORTAM!

VIDAS NEGRAS IMPORTAM!

03/09/2020 - ...

BOLETIM SATÉLITE 58/2020

BOLETIM SATÉLITE 58/2020

24/10/2020 - ...

SINTTEL realiza entrega de boletins na sede da empresa Rede Conecta

SINTTEL realiza entrega de boletins na sede da empresa Rede Conecta

15/10/2016 - Buscando manter os filiados sempre informados sobre as atividades da entidade, representantes do SINTTEL-SE realizaram a entrega de bol...

Boletim 42/2018

Boletim 42/2018

12/11/2018 -  Boletim Referente a Negociação da Claro.boletim_42_2018_INFORMATIVO_NEGOCIAÇÃO_CLARO.pdf...