OI: Trabalhadores Aprovam Acordo do Placar 2024

17/06/2024

Os trabalhadores da empresa Oi S/A aprovaram em assembleia, realizada no último dia 14 de junho, a proposta de Acordo do Placar 2024 apresentada pela empresa. A decisão foi tomada após discussões e votações que contaram com ampla participação dos colaboradores.

Agradecemos a todos os trabalhadores pela participação ativa nesse processo. A presença e o envolvimento de cada um são 

fundamentais para garantir que nossas demandas sejam ouvidas e atendidas.

Vamos seguir na luta pela manutenção dos direitos conquistados e continuarmos pressionando por melhores condições de trabalho e valorização dos trabalhadores em telecomunicação. Juntos, podemos alcançar mais conquistas e assegurar um ambiente de trabalho mais justo e digno para todos.



VEJA AQUI A PROPOSTA APROVADA


Veja também

VIDAS NEGRAS IMPORTAM!

VIDAS NEGRAS IMPORTAM!

03/09/2020 - ...

SINTTEL-SE participa de comissão nacional em defesa dos direitos de trabalhadores da OI

SINTTEL-SE participa de comissão nacional em defesa dos direitos de trabalhadores da OI

01/07/2025 - Na manhã do dia 30 de junho, foi oficialmente formada a Comissão de Negociação da FENATTEL com a empresa Oi, mar...

SINTTEL-SE convida para palestra sobre Reforma da Previdência

SINTTEL-SE convida para palestra sobre Reforma da Previdência

27/07/2017 - O SINTTEL-SE convida todos os filiados e filiadas a participarem da palestra com o ex-ministro da Previdência, Carlos Gabas, no dia 04 de ag...

Telefônica/VIVO apresenta proposta vergonhosa de acordo coletivo

Telefônica/VIVO apresenta proposta vergonhosa de acordo coletivo

05/10/2021 - No dia 04/10, trabalhadores/as da Telefônica/VIVO deliberaram em assembleia e aprovaram com críticas a proposta de acordo colet...