PROJETEL: Categoria rejeita proposta e sinttel-se vai lutar por melhorias

20/12/2024
Em assembleia realizada no dia 19/12, os trabalhadores e trabalhadoras da PROJETEL rejeitaram a proposta apresentada pela empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025. Os principais pontos da proposta, como o reajuste salarial baseado no INPC acumulado de 2024, piso salarial atualizado por cargo, vale refeição/alimentação de R$ 550,00 e auxílio-creche de R$ 150,00, não atenderam às expectativas da categoria.
Os trabalhadores exigem melhorias nas condições propostas, buscando uma proposta mais justa e condizente com a valorização da categoria. O SINTTEL-SE continuará a luta por melhores condições de trabalho e uma proposta mais digna para todos.
Em breve, o sindicato informará sobre o retorno das negociações. A participação ativa de todos é essencial para garantir que as demandas da categoria sejam atendidas.

Veja também

AQUI EM SERGIPE VALE O QUE ESTÁ NO ACT DA SEREDE. NÃO ACEITAREMOS TRABALHO ESCRAVO!

AQUI EM SERGIPE VALE O QUE ESTÁ NO ACT DA SEREDE. NÃO ACEITAREMOS TRABALHO ESCRAVO!

19/05/2022 - A R2 TELECOM GANHA CONCORRÊNCIA DA V.TAL COM PREÇOS BAIXOS E QUER TRANSFERIR SEUS PREJUÍZOS PARA O TRABALHADOR DA FIBRA ...

Inscrições para as oficinas já estão abertas

Inscrições para as oficinas já estão abertas

05/11/2013 - As oficinas do projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos” acontecerão entre os dias 22 de novembro e 15 de dezembro de...