Nova direção do SINTTEL-SE inicia ciclo de mudanças e enfrentamentos

17/06/2025

Com o encerramento do processo eleitoral do SINTTEL-SE, foi declarada vitoriosa a chapa “Reconstruir o Sinttel”, única habilitada para disputar o pleito realizado no dia 30 de maio de 2025. A eleição definiu a nova diretoria da entidade para o quadriênio 2023-2027 e ocorreu de forma presencial, com quatro mesas coletoras instaladas na sede do sindicato, em Aracaju.

Encerramos um capítulo marcado por retrocessos e estagnação. O novo ciclo que se inicia é movido pelo compromisso de atuação firme e contínua em defesa da vida, dos direitos e da dignidade das trabalhadoras e trabalhadores que sustentam e constroem, todos os dias, a história do SINTTEL-SE. É com essa base que pretendemos recolocar a entidade no seu verdadeiro papel: ser instrumento de transformação e proteção da categoria.

Assumimos essa responsabilidade com o compromisso de corrigir as omissões do passado e enfrentar os desafios do presente. A defesa dos direitos das mulheres trabalhadoras será uma das prioridades, assim como a modernização dos canais de comunicação e o acolhimento às necessidades reais dos filiados. A saúde mental, tantas vezes negligenciada, será tratada com a seriedade que exige. O SINTTEL-SE seguirá sendo a voz ativa da categoria, mais presente, mais combativo e mais conectado com quem realmente importa.


Veja também

Assembleia da R2 Telecom discute construção das reivindicações de pauta do ACT 2025/2026

Assembleia da R2 Telecom discute construção das reivindicações de pauta do ACT 2025/2026

02/07/2025 - O SINTTEL-SE convoca os trabalhadores da empresa R2 Telecom para participarem de Assembleia Geral no dia 07 de julho de 2025, na sede do sin...